Capítulo 2

25 2 0
                                    

-S-sim, podes.

( Eu estou com vergonha)

À noite...

Durante a noite o Shu abraça-me e assim dormimos juntos.

De manhã...

Shu: Maia, eu apaixonei-me por ti. Queres namorar comigo, Maia?

-S-sim, Shu.- respondi com as bochechas vermelhas

Arranjamos-nos e fomos para a escola de mãos dadas, quando chegamos á entrada ficamos normais como se nada tivesse acontecido.

No recreio do almoço depois de comer no telhado, estávamos a estudar uma música na flauta, o Shu aproxima-se de mim, gentilmente tira-me a flauta e beija-me. Nesse momento eu fico corada. Depois disso voltamos logo para a minha casa, fomos até ao meu quarto, começamos a beijar mais e mais até adormecemos na cama.

Acordamos, eu estava em cima do Shu, ele olha-me, abraça-me e eu também o abraço.

Fomos até à cozinha, eu tirei os lámens para comermos-los, depois de comer fomos deitar e adormecemos.

Eu estava a dormir ao lado do Shu, estávamos de mãos dadas e com as testas encostadas uma na outra. No dia seguinte eu fui morar no apartamento do Shu.

Depois de dois meses, quando chegamos a casa, o Shu agarra numa caixinha e abre-a.

Shu: Queres c-casar co-comigo?

-S-sim,Shu.- respondi corada

Eu peguei as nas alianças e pus um feitiço para o Shu também ter poderes, metemos as alianças, vamos jantar, tomar banho e fomos dormir abraçados.

Passado três dias, no sábado de manhã depois de comer o pequeno-almoço.

- Podemos fazer academia?

Amor InseparávelOnde histórias criam vida. Descubra agora