Capítulo 3

19 1 0
                                    

Shu: Eu sempre quis fazer academia, mas não queria ir sozinho. Então, sim podemos.

Nós saímos de casa, andamos e entramos na academia. Vamos à receção e escrevemos-nos e pagamos. Vamos para casa, depois de fechar a porta o Shu para e puxa-me para ele, eu tropeço durante o caminho que sem querer nós dois desabamos no chão. Quando eu abro os olhos, eu estava em cima do Shu, eu levanto-me e dou a mão ao Shu para se levantar.

Depois do Shu se levantar eu chego mais perto e de pedido de desculpas eu dou-lhe um selinho, de seguida eu afasto-me e fico envergonhada.

Shu: Eu sei que foi um acidente mas, para é que foi aquele beijo?

-Um pe-pedido de des-desculpas.

O Shu agarra-me nas mãos e puxa-me para ele. Eu acabo com as mãos no peito do Shu, quando o Shu segura no meu queixo e o puxa para cima com carinho e beija-me por minutos.

Shu: Agora que somos noivos podes me dizer qual é o teu segredo.

-Claro que-querido. Eu tenho poderes, quando me deste as alianças eu lancei um feitiço aos aneis para quando estivermos na escola eles fiquem invisíveis e também para te dar dois poderes fogo e vento. E é por isso que temos que treinar porque, se não treinamos os poderes podem ficar sem controle. Queres que os outros vejam o nosso segredo?

Shu: É claro que não quero que os outros vejam o nosso segredo.

Eu agarro a mão do Shu, levo-o para a sala.

- Nós vamos começar amanhã.

Nós passamos o dia a relaxar. Depois do lanche, eu vou ver o que à no frigorífico e vejo que estamos a ficar sem comida.

-É melhor irmos ao supermercado, estamos a ficar sem comida.

Shu: Ok, vamos.

Amor InseparávelOnde histórias criam vida. Descubra agora