Capítulo 15

23 0 0
                                    

Em casa, a Mia ia fazer esforço para mudar umas coisas do armário da cozinha, mas eu não deixei.

- Não faças esforço, vou por algumas regras. 1- não fazer esforço, 2- não subir em nada e 3- tem cuidado por favor.

Mia: Está bem, podes fazer lasanha para o jantar?

- Posso sim.

A Mia foi para a sala ver televisão, eu fui mudar as coisas do armário e fazer o jantar.

Fomos jantar, a seguir lavamos os dentes, tomar banho, vestimos os pijamas e fomos para a cama. No dia seguinte eu levanto-me, visto-me faço a minha higiene e vou fazer o pequeno-almoço. Quando acabo vou chamar a Mia.

- Amor, acorda.

A Mia acorda.

Mia: Bom dia, amor.

- Bom dia, o pequeno-almoço já está pronto.

A Mia levanta-se, eu seguro a cintura dela e levo-a para a cozinha. Sentamos-nos, mas por algum motivo ela senta-se no meu colo. Eu não digo nada, pois eu gosto que ela fique no meu colo, comemos e vamos lavar os dentes.

- Amor, já podemos ir para casa da minha mãe?

Mia: Claro, meu amor, eu quero ver logo a minha sogra.

Nós saímos do apartamento, pegamos um táxi e ele leva para o endereço que eu dei, saímos e eu toco à campainha. A minha mãe atende.

Amélia: Entrem.

Nós entramos e vamos para o sofá.

Amélia: Prazer em te conhecer Mia.

Mia: O prazer é todo meu.

- Mãe podes me emprestar o berço de quando eu era bebê?

Amélia: Claro, ele está no quarto de arrumações. Vou mostrar-vos.

Nós levantamos, vamos até ao quarto de arrumações.

Amélia: Está aqui.

Amélia aponta para o berço.

Amélia: Eu vou mandar para a vossa casa.

- Obrigada, mãe.

Amélia: De nada.

Voltamos para a sala, a minha mãe põe o papel de casamento em cima da mesa. Nós pomos o que lá pede e a minha mãe põe o selo de aprovação. Nós vamos entregar o papel,  nós vamos para casa da minha mãe, conversamos a manhã toda, comemos o almoço. Ficamos até à tarde, nós vamos para casa de táxi e minha mãe manda o berço no correio.
Em casa, a Mia faz o jantar, jantamos lavamos os dentes, tomamos banho e vestimos o pijama. A Mia foi ao computador e tira a sua e a minha escritura na escola. Pois ela disse que ia me dar os livros e os testes que teve quando ela era pequena, a seguir nós vamos dormir.

Amor InseparávelOnde histórias criam vida. Descubra agora