Pov. Shu
( No momento em que a minha mulher deu-me a caixa, ao abrir e descobrir que ia ser pai fiquei muito feliz, pois um dos meus sonhos era ser pai, sempre quis ser um pai diferente do meu. O meu pai está quase sempre fora do país a trabalhar e não vem para casa. Eu e a minha irmã crescemos praticamente só com a nossa mãe e uma ou duas semanas por mês com o nosso pai. Neste momento a minha noiva disse que o seu nome verdadeiro é Mia e escondeu por causa da sua família, ela vai agora contar sobre sua família.)
Mia: Há 2.000 anos atrás uma mulher chamada Angelia quando tinha 5 anos tinha sido vendida para cientistas por sua família para ter dinheiro, esses cientistas escravizaram-na e fizeram todos os tipos testes nela e a abusaram sexualmente. Após dez anos de escravidão para testes científicos, Angelia fugiu para bem longe e escondeu-se na floresta. No dia do seu aniversário, um homem com o nome Apolo foi acampar nessa floresta, eles encontraram-se, Angelia com medo tentou fugir pois sua aparência parecia com um mostro, tinha cauda que podia mudar consoante o animal que imaginava, as orelhas e asas a mesmo coisa e dentes de vampiro, além de poder usar qualquer tipo de magia imaginável e ser imortal. Mas quando se casa com alguém da minha família o espírito e a vida ficam ligados. E morrem juntos quando os Deuses precisarem de ajuda ou quando eles acharem que precisam de um sucessor.
Apolo por outro lado gostou de Angelia e não a deixou fugir. Eles apaixonaram, quando eles se casaram, Angelia partilhou os poderes com Apolo, por causa do amor verdadeiro eles tiveram a bênção dos Deuses e se tornaram uma lenda conhecida por ajudar as pessoas e a natureza. Apolo tinha um problema, ele era infértil, mas quando eles fizeram Angelia engravidou de gémeos. Ela explicou quando fizeram as experiências nela, fizeram que conseguisse curar todo o tipo de doenças, por isso quando eles fizeram Angelia curou-o. Quando os gémeos nasceram deram o nome de Naruko e Senjoru, eles cresceram fortes, saudáveis, controlavam perfeitamente os poderes. Quando chegaram à maturidade passam por um teste que os Deuses fazem para ver se estão aptos para ser os sucessores deles. De seguida vão para a cidade, vilarejo ou campo para passar o tempo e encontrar o amor deles e assim vai até aos dias de hoje.
Só que aconteceu uma tragédia na época dos meus pais, houve uma guerra entre a minha família e outra família, pois a outra queria que o filho se casasse com a minha mãe. As palavras dele era que a minha mãe era prefeita e o filho tinha de casar com a mulher prefeita, eles até foram falar com a família da minha mãe mas eles disseram que a filha deles iria se casar com quem quisesse, então começou a guerra entre a família do meu pai e essa família. Quando eles se casaram continuou, quando tiveram eu e os meus irmãos também, até que um dia quando estávamos todos juntos numa sala de esgrima, os meus irmãos estavam a competir até que mandaram uma bomba. Eu e os meus irmãos conseguimos sobreviver mas o meu e a minha mãe tiveram de ir para serem os sucessores do meu avô e da avó. A partir desse dia tivemos de mudar nossos nomes para podemos viver sem sermos seguidos. Eles chamavam-se Rosa e Kazuki.- Eu sinto muito, por isso é que tinhas de esconder a identidade. Também tens a mesma forma da Rosa , posso ver ?
Mia: Sim, podes.
Eu libertei a minha forma e o Shu abraça-me.
- Eu amo essa forma, mas o nome tem significado?
Mia: Sim, Uzumaki quer dizer que o nosso sangue é muito forte e aguenta tudo, Uchiha é porque nos conseguimos ver o que o adversário vai fazer e copiar as técnicas, Hyuga significa que conseguimos ver 360 e através as coisas e Senju é que o nosso corpo é muito forte e conseguimos regenerar.
- Disseste que a tua família é imortal, então quantos anos tens?
Mia: Eu tenho 100 anos, quer dizer que seria 15 ou 16 anos.
A minha mulher fica só com os dentes de vampiro e deita-se, eu deito-me ao lado dela e começo a fazer vestinhas na barriga.
- Posso dizer à minha mãe que estou noivo e vou ter um filho ou filha?
Mia: Podes, meus irmãos vêem cá amanhã quase me esqueci.
- Não faz mal.
Com o carinho que eu estava a fazer, a Mia acaba por adormecer.
( Ela fica tão fofa a dormir. Vou mandar a mensagem para a minha mãe.)
Mensagem
Oi mãe, eu estou a mandar esta mensagem pois estou noivo, antes da viagem da escola e a minha mulher está grávida. Ainda não assinamos o papel mas vai ser em breve. Eu quero que sejas a dar a aprovação. A minha mulher chama-se Mia.
Oi filho, eu e estou surpresa, mas posso sim ser a pessoa a dar a aprovação. Mas diz-me, como a Mia está grávida, usaram proteção?
Sim, só que tem haver com a genética da família da Mia, lembras-te da história da família que contavas no passado quando eu era menor, pois essas família existe mesmo só a história é muito mais triste e mágica. A Mia é dessa família.
Oh, tudo bem. Quando vai passar cá em casa?
Talvez na próxima semana. Bjs
Vou preparar tudo para a semana. Bjs.
Assim que o Shu acabou de falar com a mãe, a Mia acordou.
Mia: Então, o que a tua mãe disse?
- Que aceitava o nosso casamento e o nosso bebê e que podia ser a pessoa que dá a aprovação do papel de casamento. Podemos ir à casa da minha mãe para a semana?
Mia: Claro que podemos. Como se chama a minha sogra e a tua irmã?
- É Amélia e Helena. É melhor irmos dormir.
Nós levantamos, vamos para o quarto, lavamos os dentes e vamos dormir.
De manhã acordamos, vestimo-nos e vamos para baixo tomar o pequeno almoço.
Pov. Mia
Vamos para o telhado ver o nascer do sol, o Shu beija-me.
( Eu não o quero perder.)
Quando separamo-nos o Shu dá-me três selinhos e vamos para a sala. Dez minutos depois os meus irmãos chegam. Eles entram sentamo-nos no sofá
- Eu tenho uma notícia para vos contar. Eu estou grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inseparável
FanfictionMia é uma aluna nova na escola, lá ela encontra o Shu e apaixona-se. O Shu quando vê a Mia pela primeira vez apaixona-se O que será que vai acontecer? Se tiver erros na escrita, avisem, por favor.