Capítulo 14

16 0 0
                                    

Os meus irmãos ficam estatísticos. Depois de uns minutos eles sorriem.

Irmão 1: Parabéns! Ho esquecemos de nos apresentar. Eu chamo-me João.

Irmão 2: Eu chamo-me Joaquim.

Irmão 3: Meu nome é Shikaku.

Irmão 4: E eu Chico.

Irmão 6: Eu sou Vladimir.

Irmão 7: Meu nome é Gabriel.

Irmão 8: Eu sou Tedeu.

Irmão 9: Eu e o meu irmão gémeo, somos  o Xarus e Aris.

Irmão 11: Meu nome é Shimada. Podemos ir ao cinema?

- Não me apetece, mas podem ir vocês. Eu quero ir ás compras, pois precisamos comprar roupas para o meu bebê.

Nós saímos do apartamento, os meus irmão foram ao cinema, eu e o Shu fomos ás compras. Nas compras…

- Shu, o que achas desta roupa?

Shu: Eu gosto dela, podemos levar mais estas meias que fazem conjunto.

- Sim, também podemos levar estas, por favor?

Shu: Podemos sim.

Nós pegamos nas roupas, no total eram 29 roupas com conjunto de meias. Fomos para a caixa, a senhora passou as roupas e eu paguei com o cartão que o meu pai tinha-me dado quando eu fiz 4 anos. E fomos para casa. Quando lá chegamos o meu irmão Chico manda uma menagem.

Mensagem

Irmã nós vamos para casa de uns amigos pois um deles faz anos.

Ok, irmão.

Em casa nós fomos arrumar as roupas no armário do quarto aonde vai ficar o nosso bebê, depois de arrumar fomos para a sala. Na sala o Shu beija-me.

Shu: A minha mãe deve ter o meu berço lá em casa. Amanhã podemos ir lá.

- Sim, amanhã vamos lá.

Sentamos no sofá e o Shu põe o filme " Hinata-chan e Naruto-kun". Depois do filme.

- Shu, depois de amanhã podemos ir ao hospital para ver como o nosso bebê está.

Shu: Sim, vamos depois. O que queres para o almoço?

- Podemos comer curry?

Shu: Sim, fica no sofá eu vou fazer o almoço.

- Mas eu quero ficar ao pé de ti.

Shu: Está bem, podes ajudar-me a fazer o almoço.

Nós vamos para a cozinha e fazemos o almoço juntos. A seguir vamos comer e vamos para a cama tirar uma sesta. Duas horas depois nós acordamos.

Pov. Shu

- Queres dar um passeio pelo parque?

Mia: Quero, podemos comer crepe?

- Podemos.

Nós saímos de casa, vamos dar uma volta pelo parque e comemos crepe e voltamos para casa.


Amor InseparávelOnde histórias criam vida. Descubra agora