Eu ponho o filme, a Maia encolhe-se e eu a abraço. Durante o filme beijamos muitas vezes. No meio do filme. eu paro e vamos dormir, pois no próximo dia era dia de aula.
No dia seguinte nós acordamos, vestimos, tomamos o pequeno-almoço, lavamos os dentes e vamos para a escola.
Na hora do almoço nós vamos comer no telhado como sempre fazemos. Temos as aulas da tarde e depois vamos para casa.
Quando chegamos fomos para a sala e fiquei a dar carinho na Maia.
Pov. Mia
Quando eu ia tomar banho, eu já estava de toalha enrolada.
-Shu, queres tomar banho comigo?
Enquanto eu pergunto o Shu vira-se para mim.
Shu: Se não ti-tiver mal, s-sim, que-quero.
-Estou à tua es-espera aqui den-dentro.
Depois do Shu se despir e meter uma toalha na cintura, ele entra. Quando o Shu entra eu vou até ele, o beijo e o abraço. Quando estamos no banho mergulhando o corpo na água quente, eu chego perto do Shu, ele olha para mim e beija-me com os olhos a brilhar. Depois do beijo.
Shu: Po-posso to-tomar ba-banho sem-sempre con-contigo? É-É qu-que e-eu gos-gosto.
-É-É cla-claro qu-que s-sim, Shu.
Eu sentei-me no colo do Shu e beijo-o, depois de sair do banho e de me vestir, fomos para a cama ver um filme de amor, no meio do filme nós adormecemos abraçados.
No dia seguinte depois de tomamos o pequeno-almoço eu recebi uma mensagem da diretora de turma.
"Queridos alunos e alunas vamos ter uma viagem por uma semana inteira em Tóquio, façam as malas e amanhã venham à escola as 8h da manhã. Vamos nos divertir imenso. Na semana seguinte não têm aulas. Bjs queridos."
-Shu, queres ir de viagem com os outros colegas?
Shu: Sim, quero, Maia. Vamos fazer as malas?
-Sim, vamos.
Fomos fazer as malas, em seguida fomos dar um passeio no parque de mãos dadas, mas quando estávamos prestes a sair a Diana viu-nos e seguiu-nos para o outro parque onde não tinha ninguém, nos sentamos num banco de mãos dadas a olhar para o lago, do nada o Shu vira-se para mim com os olhos a brilhar, eu viro-me para o Shu. Quando estava prestes a perguntar se tinha passado alguma coisa, o Shu me abraça, olha para mim e beija-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inseparável
FanfictionMia é uma aluna nova na escola, lá ela encontra o Shu e apaixona-se. O Shu quando vê a Mia pela primeira vez apaixona-se O que será que vai acontecer? Se tiver erros na escrita, avisem, por favor.