Capítulo 9

18 1 0
                                    

-Sim, Shu!

Shu: Obrigado.

Depois de dizer "obrigado", o Shu atira-se para mim, dando um abraço e um selinho. A seguir o Shu dá-me a mão e vamos para casa. Em casa.

-Vamos tomar banho, ir dormir pois amanhã temos de estar na escola às oito horas em ponto, Shu, está bem?

Shu: Está bem, amor!

Depois de tomamos banho agarrados um no outro, vestimos o pijama, lavamos os dentes e fomos para a cama. Na cama agarramos-nos um no outro, damos uns beijinhos, adormecemos agarrados e a dar um beijinho. 

No dia seguinte acordamos, vestimos, calçamos os sapatos, descemos para a sala de jantar e  comemos. Fomos lavar os dentes, de seguida fomos buscar as malas e fomos para a escola. Fomos os primeiros a chegar.

Professora: Vocês dois vão ficar na mesma tenda.

Nós dois dizemos em coro:

-Ok, professora. 

Professora: Oh, também podem ficar naquela parte do autocarro que vos tapa e ninguém consegue ver quando o autocarro está ligado.

Os dois: Está bem!

Nós fomos por as malas, entramos no autocarro e vamos nos sentar no sítio onde a professora disse. Sentámos, demos as mãos, como não estava ninguém no autocarro, eu chego mais perto do Shu e começo a apertar mais a mão.

Shu: O que se passa?

-Eu nunca fui a uma viagem, porque eu nunca tinha ido à escola.

Shu: O quê?! Então como aprendeste?

-Quando eu era mais pequena, tinha uns quatro anos, eu fui obrigada tudo de todos os anos da escola em um único ano.

Shu: Percebi, não te preocupes, vai tudo correr bem, Maia.

-Obrigada, Shu.

Nesse momento a professora entrou no autocarro para contar quantos lugares estavam disponíveis, quando nós começamos a beijar. Quando terminamos o beijo.

Professora: Não sabia que o Shu gostava de alguém!

Amor InseparávelOnde histórias criam vida. Descubra agora