Aviso
Esse capítulo tem cenas de sexo.Vamos para o capítulo
Shu: Desculpa, eu devia ter perguntado se podia entrar!
- N-Não f-faz m-mal.
O Shu vira-se para mim, olha-me e fica corado.
Shu: És muito bonita e ficas muito fofa quando estás envergonhada, não que sejas quando não estás mas ficas mais.
O Shu fica na minha frente e dá-me um beijo nessecitado.Não aguentando ficar em pé, ponho três feitiços na tenda. O primeiro é para ninguém conseguir ouvir, o segundo é para ninguém conseguir entrar e o terceiro é para ninguém conseguir ver. Depois de lançar os feitiços, eu caio no fulton.
O Shu fica por cima de mim, começamos com beijos necessitados dos dois, começo a tirar-lhe a camisola, enquanto fasso isso, eu massageio o seu pénis com meu joelho.O Shu fica duro em instantes, de seguida o Shu aperta o corpo dele no meu, fazendo que o pénis roçe mas minha calsinha. Eu fico mais molhada do que já estava.
Ponho a minha boca bem perto do seu ouvido bem baixo.-Shu, tira logo essa roupa.
O Shu se arrepia e Fica ainda mais duro, afasta-se um pouco e tira os calções que lhe estavam a apertar, de seguida desaperta-me o sutiã e manda para longe. Põe as mãos nos meus seios e massageia-os.
-Ahn, Shu, ahn.
Eu ponho as minhas mãos na parte de baixo, ainda por cima dos boxers e começo a fazer vai e vem.
Shu: Ahn, como podes ser, ahn, tão boa a, ahn a fazer isso, ahn ahn.
Quando o Shu diz isso eu faço uma cara de safada. Ele tira-me a calcinha, eu tiro-lhe os boxers e continuo com os movimentos, enquanto o Shu põe a mão direita na minha parte de baixo.
Com esse toque eu estremeço.-Ahn.
O Shu começa-me a massagear a parte de baixo, já muito bem molhada.
-Ahn, m-mais, ahn.
Quando o Shu continua com os movimento, eu sem querer ponho um pouco mais força nos movimentos que eu estou a fazer nele.
Shu: Ahn, ahn
-Então gostas quando, ahn, eu ponho um pouco, ahn, de força, ahn, o que acontece se eu, ahn, por os dedos assim? Ahn.
Eu ponho os dedos da minha mão direita na glande do pénis do Shu com a mesma força que eu fiz sem querer e ele goza.
Shu: Ahn, já que me ahn fizeste gozar, eu também ahn vou te fazer gozar ahn.
O Shu respira pesado mas mete, um dedo dentro atingindo o meu ponto G e eu gozo.
-Ahnnnn.
Eu fecho os olhos, sinto o meu gozo escorrer para o fulton. De seguida ponho as minhas mãos nos ombros dele e aperto-os.
Quando o Shu me vê como eu estou, fica duro outra vez.Shu: P-posso pôr d-dentro?
- P-podes.
O Shu estica a mão e tira uma caixa de camisinhas e lubrificante de dentro do saco de higiene. Abre a caixa e tira uma camisinha,abre-a com as mãos e põe no pénis. O Shu chega o pénis mais perto da minha buceta,quando encosta eu arrepio-me toda com a sensação de prazer.
-Ahn ahn, Shu isso, ahn é tão, ahn bom, ahn.
Pov. Shu
(Ao ouvir isso, fico mais animada e dou um sorriso de felicidade e de safadeza e vou entrando devagar. Quando entra tudo, fico uns 2 min. parado para que a minha amada se acostumar.)
Mia: Ahn, j-já po-podes te, ahn me-mexer, ahn.
(Enquanto diz isso,a Mia rebola um pouco. Isso foi tão bom.
Eu começo com os movimentos, a Mia geme e arranha-me as costas. Não me importo, eu vou por a minha marca também.)(Eu vou aumentando a velocidade acertando vários vezes no ponto G da minha vida e desço a minha boca para o pescoço e faço chupões.)
Depois de 10 min.
Mia: Ahn, a-amor, eu ahn não vou ahn aguentar ahn ahn maisss.
-Ahn p-podes vir, ahn eu também, ahn estou ahn ahn quase ahn.
(Eu aumento mais um poco a velocidade sempre mantendo o mesmo ritmo e acertando sempre o ponto G da minha princesa.)
(Eu gozo na camisinha e apercebo-me que a minha princesa também já gozou. Afinal a princesa arranhou-me com mais força. Foi tão bom, mas a minha princesa deve tar cansada.)
Pov. Mia
O Shu sai de dentro de mim e põe a camisinha usada no lixo que tínhamos lá, o Shu ajuda-me a vestir e veste-se. Pega-me ao colo e põe-me sentada na cadeira, põe o fulton para lavar e tira o outro fulton para dormir. Vem até mim e põe-me no fulton. Deitamos-nos e de seguida dormimos.
Na manhã seguinte
Pov. Shu
Eu acordo, olho para o meu lado e vejo a minha princesa ainda a dormir.
(Ontem a noite foi muito boa, principalmente porque fizemos amor, eu amo muito a minha princesa. É quase hora de acordar
a princesa,vou continuar a observar até ser hora. )10 min. depois
Eu acordo a minha princesa, dou-lhe vários beijos.
Pov. Mia
Depois do Shu dar-me vários beijos,vestimos, eu desfaço os feitiços, saímos e vamos tomar o pequeno-almoço.
Durante o resto dos dias fomos visitar Tóquio e durante o tempo que estávamos dentro da tenda beijávamos.
6 dias depois
Quando chegamos a casa, eu senti-me enjoada, fui ao banheiro e vomitei, enquanto isso o Shu arrumava a roupa, punha a roupa para lavar e punha o lixo no contentor. Ao estranhar eu tirei um teste de gravidez de uma gaveta que só abria com a minha magia, fiz o dois testes para ter certeza e os dois deram positivo.
( É melhor contar ao Shu, pois ele é o pai, eu tenho a certeza que ele vai aceitar, pois no outro dia ele ajudou uma criança a encontra a mãe porque a criança se perdeu. Vou por os testes e uns sapatinhos brancos numa caixa e dar-lhe no jantar.)
Eu vou ao quarto pego numa caixa que eu tinha lá pus os testes e uns sapatinhos brancos dentro e fechei.
Fui para baixo fazer o jantar.
- Shu, podes por a mesa, se faz favor!
Shu: Posso sim.
Enquanto o Shu punha a mesa, eu fazia a jantar.
Quando o jantar ficou pronto eu pus a comida em cima da mesa e comemos.
No fim do jantar, eu ponho a caixa em frente do Shu. Ele abre vê os testes e os sapatinhos.-Eu tô grávida!
Shu: Mas como? Nós usamos proteção.
- Eu acho que é por causa da genética da minha família eu lembro-me de um livro da minha família que dizia que as mulheres conseguiam engravidar mesmo se for só um espermatozoide ou se forem homens conseguiriam engravidar a mulher mesmo que ela usasse todas as formas para não engravidar ou mulher que não possam engravidar curariam e engravidariam, mas eu não sabia se isso era verdade ou não pois os meus pais nos tiveram porque queriam. Desculpa-me eu não sabia que podia ficar grávida mesmo que usasse proteção!
O Shu chega ao pé de mim abraça-me.
Shu: Calma eu aceito a gravidez, eu quero esse bebê, na verdade eu sempre quis ser pai.
- Se-sério, obrigada, podemos ir para o sofá, eu quero contar sobre a minha família.
Shu: Podemos sim.
Nós levantamos, vamos para a sala e sentamos no sofá.
- Antes de começar a falar sobre a minha família, o meu nome verdadeiro é Mia Uzumaki Uchiha Hyuga Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inseparável
FanfictionMia é uma aluna nova na escola, lá ela encontra o Shu e apaixona-se. O Shu quando vê a Mia pela primeira vez apaixona-se O que será que vai acontecer? Se tiver erros na escrita, avisem, por favor.