Steve P.O.V
Minha cabeça girava, eu estava em uma sala estranha e que eu não conhecia, podia ouvir Robin gritar repetidamente.
- Para de gritar tá me dando dor de cabeça! - falei - Para, Robin!
- Que bom que você acordou! - Robin falou - Não acho que são meus gritos que estão te dando dor de cabeça... Você tá legal?
- Meu ouvido tá tinindo, eu não consigo respirar direito, e meu olho parece que tá saindo da cabeça, tirando isso eu tô bem
- Olha... a boa notícia é que estão trazendo um médico
- Então aqui que é o consultório? Amei a decoração, é bem charmoso
- É nem me fala! Você viu para onde levaram Alina?
- Não... mas eles sabem que ela tem poderes e...
- Eu não entendi isso até agora
- Se a gente sobreviver a isso eu te explico, mas continuando eles falaram que ela "não quer colaborar"
- Você acha que...
- Não vamos supor nada... Precisamos escapar daqui primeiro
- Ok... Ei! Você está vendo aquela tesoura na mesinha ali do lado?
- Sim
- Eu acho que se a gente pular ao mesmo tempo a gente consegue chegar lá, daí eu chuto a mesa e jogo ela no seu colo
- Aí eu corto as fitas
- Isso mesmo
- Não custa tentar
- Vamos lá, quando eu falar 3 a gente pula - Robin falou - 1,2,3!
Pulamos uma vez e por incrível que pareça funcionou, tínhamos conseguido andar.
- Boa, vamos de novo! 1,2,3 - Robin falou com esperança
Novamente pulamos e deu certo, estávamos cada vez mais perto da mesa.
- Isso!
- Falta pouco! 1,2,3
Pulamos pela terceira vez mas dessa vez nós caímos com tudo no chão, ao invés de andarmos.
- Tá tudo bem... tá tudo bem! - falei - Não chora Robin. Espera... Robin você está rindo?
- É - ela falou rindo mais ainda
Ela definitivamente estava drogada
- Jesus... - murmurei
- Me desculpa... De verdade, é que eu não acredito que eu morrerei em uma base secreta russa com o Steve “Cabelo” Harrington. Que viagem!
- Não morreremos... Vamos sair daqui, só me deixe pensar um pouco ok?
- Você lembra da aula de história da Sra.Click no segundo ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorphosis - 𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗
FanfictionHawkins já foi uma calma cidade em Indianas, hoje em dia ela era "a cidade do demônio", Alina H. Leroy sabia disso, ela só não sabia o motivo desse nome mas ao chegar em Hawkins ela logo percebe que tinha alguma coisa estranha lá, e que estava relac...