Estávamos em frente a casa de Victor Crell, ela era sinistra, havia madeiras cobrindo todas as possíveis entradas e era a casa mais mal cuidada que eu já tinha visto em toda a minha vida, mas o pior era que ao olhar para ela eu sentia um arrepio esquisito em minha nuca e a minha mente praticamente gritava para eu dar meia volta o mais rápido possível e nunca mais voltar lá, mesmo assim, eu ignorava tudo isso, e continuava lá, bem em frente a casa, me preparando para invadi-la.
- É, nem um pouco sinistro - Steve falou sarcástico pegando um martelo - Vem me ajudar nisso aqui, Lucas
Lucas e ele foram tirar as madeiras e os pregos da porta principal, enquanto isso a gente apenas ficou lá, os observando.
- Aí, o que que a gente veio procurar nesse muquifo mesmo, hein?
- Não sei, só sabemos que essa casa foi importante para o Vecna - Nancy falou
- Porque a Max viu a casa no mundo de sopa de tomate do Vecna?
- E porque foi onde ele atacou pela primeira vez - falei analisando cada detalhe do lado de fora da casa
- Ótimo, vamos entrar na casa que o Vecna matou 3 pessoas - Steve falou sarcástico - Que ótima ideia!
- Pode ter uma pista de onde o Vecna está, por que ele voltou, por que matou a família Crell e de como impedir ele antes que ele volte atrás da Max
- Resumindo, no momento estamos aceitando qualquer pista! - falei
- Vocês não estão achando que ele está aí dentro, né? - Lucas perguntou preocupado
Para ser sincera eu achava que o Vecna se escondia lá dentro, em algum canto daquela casa, mas não quis contar para não assustar eles mais do que eles já estavam assustados, afinal, querendo ou não, eles eram apenas adolescentes, e não deveriam estar lidando com tudo aquilo.
- É o que vamos descobrir...
- Tá pronto? - Steve perguntou para Lucas que apenas confirmou com a cabeça
Os dois deixaram a maior tábua de madeira cair no chão, liberando a porta que continha o tão famoso vitral com uma rosa no centro, ao encara-lo eu ouvi uma voz me chamando, mas não era qualquer voz, era voz do homem da minha última visão...
- Alina Leroy... Sua mãe deveria ter ficado na Califórnia com você, mas ela quis se meter onde não foi chamada e acabou fracassando, e agora você também irá fracassar e Hawkins irá cair.
- Alina, tá tudo bem? - Dustin me perguntou preocupado
Todos me encaravam confusos, apenas Max me encarava como se também tivesse ouvido algo, talvez nós duas estivéssemos enlouquecendo, ou talvez não... E sinceramente, eu preferia estar enlouquecendo, mas eu sabia que não era isso...
- Eu tô bem, porque?
- Você está aí parada sem falar nada
- É só que eu não acredito que realmente estamos aqui - menti - Vamos entrar logo?!
- Está trancada - Steve falou mexendo na maçaneta - Será que tem alguma chave de mil anos por aí?
- Eu já achei a chave - Robin falou aparecendo com um tijolo na mão
Ninguém se opôs a ideia, apenas nos afastamos do vitral e Robin jogou o tijolo com toda a força que tinha, fazendo o vitral se espatifar no chão, então Steve passou a mão pelo buraco causado pelo tijolo e abriu a porta.
Entramos na casa um por vez, o breu tomava conta dela, já que a única fonte de iluminação era a luz do sol que entrava por pequenas frestas nas janelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorphosis - 𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗
ФанфикHawkins já foi uma calma cidade em Indianas, hoje em dia ela era "a cidade do demônio", Alina H. Leroy sabia disso, ela só não sabia o motivo desse nome mas ao chegar em Hawkins ela logo percebe que tinha alguma coisa estranha lá, e que estava relac...