002 - Poderes

1.9K 158 34
                                    

- MAS QUE MERDA É ESSA?? - Dustin, que
estava na porta do meu quarto gritou

Eu me assustei fazendo os confetes caírem no chão. Ele me olhava com os olhos arregalados mas não parecia com medo, apenas surpreso, e o silêncio constrangedor pairava no ar.

- Eu quero explicações!!! - Dustin falou fechando a porta do meu quarto mas eu fiquei calada - Alina, por favor me explique o que foi isso?!

- Eu... eu não... - gaguejei já que não sabia como explicar para ele - É complicado... pra resumir tudo eu tenho... eu tenho poderes Dustin

Menos de 24h em Hawkins e meu primo já sabia o meu maior segredo, aquilo estava sendo um desastre, eu era péssima em esconder as coisas.

- Isso eu percebi né! Mas como? Por que?

- É uma longa história... - falei respirando fundo e me preparando para contar, afinal a merda já tinha sido feita - Bom, meus pais aceitaram fazer parte de um experimento aqui em Hawkins... o problema foi que a minha mãe acabou engravidando no meio desses experimentos eles acabaram me afetando... e eu acabei nascendo com uns poderes e eu tinha que ficar no laboratório com o Dr.Brenner, mas mesmo assim a minha mãe continuou em Hawkins pois podia me visitar no laboratório já que meu pai era amigo do Dr.Brenner e cientista, mas quando eu tinha 8 anos meu pai contou a verdade para a minha mãe sobre aquele lugar, e ela deu um jeito de me tirar de lá e fugiu comigo, então nós duas fomos morar na Califórnia, e ficamos numa casa afastada da população, lá a minha mãe começou a trabalhar em uma livraria e me deu aula em casa até os meus 12 anos, e com o tempo eu fui começando a ter uma vida normal, tecnicamente é isso.

- Uau - Dustin falou, ele parecia abismado e entusiasmado - ISSO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!

- Incrível?

- SIM!! Eu tenho uma prima com poderes! Imagina a cara dos meninos quando eu contar para eles

- Nem pense nisso! Você não pode contar para ninguém! Literalmente NINGUÉM Dustin - falei séria

- Mas a gente conhece outra menina com poderes - ele falou sentando na minha cama

- Outra menina com poderes ?

- Sim a Eleven

- Quem é Eleven?

- É uma garota que tem poderes de telecinese

- E como exatamente você conheceu essa garota? - perguntei confusa

- Enfim é uma longa história mas pra resumir tudo, ano passado o Will sumiu...

- O Will sumiu e você não me contou?!

- Ah, eu esqueci - Dustin falou dando de ombros - Agora deixa eu continuar além do mais eu não interrompi a sua história em nenhum momento

- Tá, continua sua história

- O Will sumiu por uma semana e todo mundo achava que ele tava morto, menos a gente e a Joyce é claro! Aí começou a acontecer muita coisa estranha na casa dele, e todos acharam que a Joyce estava louca, aí a gente conheceu a Eleven e coisas estranhas começaram a acontecer cada vez mais, aí a gente descobriu que o Will estava preso no mundo invertido, que é tipo uma cópia do nosso mundo só que mais sombrio, grotesco, assustador, perigoso e sem vida, daí a gente lutou contra o Demogorgon, que era o monstro do mundo invertido, e a Eleven se sacrificou na luta contra esse bicho e salvou o Will e a gente.

- Ok, isso é estranho, principalmente porque o nome do monstro é o mesmo daquele seu joguinho de RPG

- Essa é a parte mais estranha?

Metamorphosis  - 𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora