028 - Reencontro

854 77 6
                                    

O silêncio era quebrado pelas nossas respirações ofegantes e os passos dos russos, o shopping já estava vazio e nós  estávamos escondidos atrás de um balcão de uma loja qualquer de comida.

- No primeiro andar - ouvi o homem falar em russo - Encontramos as crianças, elas ainda estão no shopping... no primeiro andar. Mantenham todas as entradas trancadas! Repito: Mantenham todas as entradas trancadas!

Fiz sinal de silêncio para todos, que logo em seguida taparam a boca com a mão para tentarem diminuir a respiração, mas eu sabia que era só questão de tempo para eles acharem a gente.

- Venham todos pra cá... - o russo falou bem perto da gente

Eu não sabia quantas pessoas estavam procurando a gente mas aquilo já não me importava mais, se eles nos achassem, eu mataria todos eles... Inclusive já estava me preparando para fazer isso.

- Eu os encontrei.

No momento em que ele falou isso, fiz questão de me levantar mas antes que pudesse ao menos ficar de joelhos, Steve me puxou para baixo enquanto negava com a cabeça.

- Ainda não - ele murmurou em meu ouvido

Quando ele falou isso um alarme de carro começou a tocar, ficava cada vez mais alto.

- Que diabos é isso?

- É você? - Dustin me perguntou e eu neguei com a cabeça confusa

Logo em seguida um barulho muito maior aconteceu, e pude sentir algo bater muito perto da gente.

- Você fez isso? - Érica murmurou para mim

- Não

Nos levantamos cautelosos e vimos um carro jogado no balcão ao nosso lado, tinha feito um grande estrago, olhamos para frente e vimos os russos jogados no chão, mortos, mas o mais importante foi ver os nossos amigos no segundo andar do shopping, foi a Eleven que tinha feito aquilo!
Fomos correndo até a escada rolante, onde o pessoal estava descendo para podermos nos encontrar.

- Você jogou o carro que nem Hot Wheels, foi incrível! - Dustin falou enquanto abraçava Eleven e Mike.

Todos nos abraçamos, e sinceramente, era um alívio ver todos juntos e o mais importante, vivos.

- Lucas? - Érica perguntou chocada

- O que você tá fazendo aqui, Érica?

- Pergunta pra eles, a culpa é deles - Érica falou apontando para a gente

- É a culpa é nossa mesmo! - falei analisando a situação

- Pois é, ela está certa! É tudo culpa nossa! - Steve disse dando de ombros

- Eu não entendi o que aconteceu com o carro! - Robin falou olhando para o carro jogado

- A El, tem superpoderes! - Dustin falou

- Como é que é?

- Superpoderes, ela joga as coisas com a mente e tals - Steve explicou - Que nem a Alina!

- Ah... então a Alina não consegue só matar pessoas, ela também consegue fazer outras coisas?

- Sim

- Matar pessoas? - Jonathan perguntou

- Sim, ela matou várias pessoas! - Dustin falou animado

- Não fala isso animado, Dustin! - briguei

- Gente, gente! Quem é El? - Robin perguntou me encarando

- Desculpa, mas... quem é você? - Nancy perguntou

Metamorphosis  - 𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora