Ainda era de tarde e eu estava assistindo o meu quinto filme do dia, quando alguém bateu na porta do meu quarto, de início eu apenas ignorei mas não pararam de bater então me levantei para abrir a porta.
Assim que abri vi que era Steve que tanto batia na porta, a feição dele demonstrava preocupação e os cabelos dele estavam mais bagunçados do que o de costume, como se ele não tivesse tido tempo de arrumar os cabelos.- Oi - falei meio confusa - O que faz aqui?
- Eu não posso ir na casa da minha namorada pra vê se ela tá bem? - ele perguntou fazendo um draminha
- Poder pode - falei puxando ele pra dentro do meu quarto - Mas achei que você tivesse ocupado hoje, você não ia ter um jantar com os seus pais?
- Foi cancelado
- Por que?
- Não sei - Steve falou sentando em minha cama enquanto eu fechava a porta do quarto - Tá tudo bem? Você está se sentindo bem?
- Estou - falei dando o meu sorriso mais falso de todos - Por que?
Eu não estava me sentindo bem o dia todo, meu nariz estava sangrando o tempo todo, minha cabeça latejava e eu me sentia exausta, mas eu não contei pra ninguém porque não queria incomodar, afinal eu já estava acostumada, esses sintomas aconteciam algumas vezes por conta dos meus poderes acumulados, já que desde que derrotamos o Vecna eles estavam mais fortes mas eu não usava mais eles, o que fazia com que eles se acumulassem, então no outro dia eu já estaria melhor.
- Nada não... Tá assistindo que filme?
- Clube dos Cinco
- De novo?
- É, eu amo esse filme - falei me aproximando dele - Quer assitir comigo?
- Proposta tentadora - Steve falou - Mas eu tenho uma melhor
- E qual é?
- Vai ser surpresa
- E como eu vou saber se é realmente tentadora
- Confia em mim?
- Não - falei e pude ver a cara de indignação dele, então soltei uma risada, só ele pra me fazer rir
- O amor da minha vida não confia em mim?! Estou ofendido!
- Quem é o amor da sua vida? - perguntei me aproximando mais ainda dele
Ele me puxou para um beijo, e por deus, como eu amava aquele garoto.
- Acho que isso respondeu a sua pergunta - Steve falou ainda próximo de mim
- Agora quer assistir Clube dos Cinco com o amor da sua vida?
- Outro dia - ele disse se levantando - Eu prometo que você vai gostar dos meus planos, só confia em mim
- Eu confio, Stee, eu só não quero sair de casa hoje, quero ficar o dia todo deitada
- Por favor, eu prometo que se você não gostar eu assisto qualquer filme com você!
Apesar de todo cansaço e dor que eu sentia, eu não conseguia dizer não para o Steve me implorando pra sair com ele.
- Tá, eu vou - falei me levantando - Mas se eu não gostar você vai se arrepender de ter feito eu me levantar da cama
- Você não vai se arrepender, prometo!
- Vou confiar em você
- Que bom! Vamos princesa? - ele falou estendendo a mão para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorphosis - 𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗
FanfictionHawkins já foi uma calma cidade em Indianas, hoje em dia ela era "a cidade do demônio", Alina H. Leroy sabia disso, ela só não sabia o motivo desse nome mas ao chegar em Hawkins ela logo percebe que tinha alguma coisa estranha lá, e que estava relac...