O Devorador de Mentes estava na nossa cola, apesar do carro ir o mais rápido que conseguia, ele iria nos alcançar e nos matar em poucos minutos... eu tentava impedir a aproximação dele derrubando coisas em cima dele, já que ele era forte demais para eu machucar ele mentalmente.
Eu estava concentrada derrubando uma pedra no Devorador de Mentes, mas a minha concentração foi embora quando eu ouvi uma menina chamar o nome do Dustin pelo rádio...- Dustinzinho, na escuta? - a menina falou
- Na escuta, Suzie linda - Dustin falou - Tá bem melhor agora, obrigada!
- Suzie... - Steve falou me encarando- Ela existe!
- Sim, mas por que ele está falando com ela agora?! - falei confusa e Steve apenas deu de ombros
- Tá bom, escuta...
Dustin começou a falar, mas eu não tinha tempo para aquilo então voltei a me concentrar no monstro, consegui atirar algumas pedras nele, e também ele tentou pegar o carro e eu consegui impedir isso, porém do nada Suzie e Dustin começaram a cantar!
- O que eu perdi? - perguntei vendo os dois cantarem
- Dustin precisa da Constante de Planck, e a Suzie disse que só vai dar se ele cantar... - Robin falou já que Steve estava chocado demais para dizer qualquer coisa
Comecei a prestar atenção nos dois, eles cantavam a música Never Ending Story, e até que cantavam bem mas de repente os sons desapareceram e tudo ficou preto.
Forcei para abrir os meus olhos e quando vi, eu não estava mais no carro, eu não sabia onde exatamente eu estava, mas tudo estava escuro e não dava para ver nada, apenas um breu total.
- Alina Leroy - uma voz ecou
Era a voz de um homem, que eu não reconheci... mas era muito assustadora.
- Quem está aí? - gritei andando no escuro
Tudo estava um breu, não importava o quanto eu andasse o escuro continuava, até parecia que a escuridão estava me perseguindo.
- Quem está aí?! - gritei novamente
Senti algo me empurrando e quando eu vi eu estava caída no chão molhado...
- Você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é - o homem falou - E você vai perder
De repente, enquanto eu me levantava confusa e assustada, Billy apareceu na minha frente, mas ele estava muito diferente... não parecia que era realmente o Billy ali.
- O que você quer?! - perguntei desesperada - Você não pode me matar aqui!
- Eu posso te matar aonde eu quiser - Billy falou, mas a voz não pertencia a ele - Mas eu não estou muito afim de te matar, não antes de ver a sua cara quando vocês perderem
- Do que você está falando?
- Você pode achar que venceu, mas na realidade você só vai estar atrasando a minha vitória - Billy falou enquanto vinha na minha direção - No fim, você e seus amiguinhos vão perder, e Hawkins irá cair.
Quando ele terminou de falar, eu senti algo me puxando para baixo, me derrubando no chão novamente.
- Que tal eu te dar uma prévia do que estar por vir?
No momento em que ele falou isso, cipós começaram a prender todo o meu corpo no chão, eu tentei lutar de tudo quanto é jeito, mas não funcionava, quando eu percebi eles já estavam agarrando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorphosis - 𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗
FanficHawkins já foi uma calma cidade em Indianas, hoje em dia ela era "a cidade do demônio", Alina H. Leroy sabia disso, ela só não sabia o motivo desse nome mas ao chegar em Hawkins ela logo percebe que tinha alguma coisa estranha lá, e que estava relac...