Marcela Luthor
Oito horas, e não conseguir praticamente nada, nem conhecer o rapaz. Já estava indo a caminho para o “baile” que minha mãe fez, a festa que teria. Eu tinha chegado era seis horas em casa para me arrumar e estar na festa no horário. Mais em troca tive apenas menos de 30 minutos com Bill Parker.
Cheguei lá, era duas da tarde, conseguir falar com ele às três e poucas, quando deu 4 e pouca tive que vim porque meu horário deu. Ao chegar em casa, iria ajudar arrumar a Melissa e o Luke, porém Luke disse para eu anteder o telefone que a mamãe estava me ligando desde cedo e retornando para ela, me disse que só eu e Aline iria, junto a elas.
Claro, após levar uma bronca por não atender o celular e com isso me perguntando o porque, dei porque estava na entrevista. Me arrumei e agr estava no carro, acabando de chegar no prédio enorme com meu sobrenome, Luthor. Ou melhor, L-Corp.
Eu entrar, vi um monte de gente desconhecida como sempre, quando o garçom passou peguei um champanhe, olhei em volta procurando por minhas mães. E em cima, na beirada do vibro, estava minha madastra olhando para baixo e minha mãe falando algo com ela.
Oque anda acontecendo? Coloquei o champanhe no balcão e iria até elas, pois andam muito misteriosa e distante, prometemos isso não acontecer mais após eu ser mandanda para o passado.
Quando fui pisar no primeiro degrau,alguém pegou na minha mão me puxando para uma dança. Olhei um tanto um pouco estressada, até que vi o Kevin, bem vestido, um terno lindo preto, o cabelo penteado para trás. — Levei um susto! - murmurei para o Kevin, a mesma sorriu.
— Desculpa, está linda nesse vestido vermelho. - Kevin mumurou e chegou perto do meu ouvido. — bem sexy. - disse e eu rir.
— Se comporte, minha mães estão aqui. - disse olhando para onde elas estão. E nessa hora, meu olhar cruzou com a da minha madastra. Ela sorriu. Kevin olhou por cima do ombro.
Kevin é filho de James, o ex da minha mãe. Porém Kevin mora com sua mãe e sua beleza veio totalmente de sua mãe. E é por um desses fatos em tá em festa importantes como essas.
— Bom que já me apresento para minhas sogras. - Kevin disse sorrindo e eu neguei com a cabeça, rindo. Ele me girou na dança.
— não é assim que funciona. - disse o olhando dançando mais perto possível. — aliás eu tenho que falar com elas, e achar minha irmã. - disse parando de dançar
— como é sua irmã? - Kevin perguntou.
— uma pessoa aparentemente parecida com a minha madastra. - apontei para a Kara. Ele sorriu. — achei ela então, estava com uma mulher morena, alta, bonita, cabelos cacheados. - Katherine?
— Pera, cabelo cacheados? - perguntei. Meu coração estava disparado, porque? E porque queria vê -la? Não, tenho que mudar isso.
— Sim, nos ombros. - ele disse apontando para outra parte do salão, vi Cris e logo na ao lado Aline estava animada conversando com uma amiga. Cris me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado de uma Luthor
FanficO passado de Marcela Luthor sempre foi um mistério, Lena Luthor não comentou muito sobre o passado sobre a sua primeira filha. Após Marcela e Aline voltar para o passado, Marcela passou investigar sobre seu próprio passado, de quem era seu pai, de o...