Narradora.
— Senhor, Parker aqui está oque me pediu. - a secretária disse colocando algumas coisas na mesa. — o horário da sua próxima reunião, também seu café e por último algo que seu filho, Noah lhe mandou.
— obrigado, Luiza. Pode-se retirar, eu verei e ligarei para meu filho. - Andrew disse concentrado lendo o jornal em suas mãos, na qual era de nacional city. A secretária se retirou-se.
Andrew procurou notícias que queria, tudo que viu foi a super heroína, notícias sobre a cidade, alertando sobre outros super heróis, e finalmente achou algo com o nome Luthor, mais falava da empresária, Lena. Andrew jogou o jornal fora olhando para a enorme janela em seu escritório. Virou-se logo para mesa, indo pegar oque seu filho mais novo mandou e viu umas revistas.
Passou vendo, jogando fora oque não lhe interessava, até que na penúltima, viu uma garota de cabelos negros, sorrindo para a capa de revista. E lobo em baixo escrito “patrocinado por cacto e L-corp” e no fim e no do lado da foto uma Mine biografia da garota “Marcela Luthor, filha mais velha de Lena Luthor, próxima coe de Luthor Corp”.
Esse mês, era a primeira revista com rosto de sua filha, por anos a garota nunca foi vista, pouca vezes com a mãe, Lena, quando mais nova. Procurava saber da filha através das revista e jornal, ou entrevista na internet. Precisava saber o máximo que for, pois pediram em breve a guarda da garota.
Por 10 anos ficou preso por agredir a Luthor e te sido acusado de sequestrar ambas, quando ele saiu, Marcela tinha 15 anos, e mesmo saindo lhe restringiram de chegar perto da garota por dois anos, após poderia recorrer a justiça se estivesse limpo para pode vê a garota ou ter a guarda, se estivesse com uma boa vida e tivesse solto. Marcela no momento tem 17, e irá fazer 18. Já pode escolher por si.
Andrew tem um filho de 12 anos, Noah, casado um Lola, uma modelo, tem um ano. Andrew acessou a internet vendo que Marcela não fez entrevista, alguns no twitter e no jornal de nacional city anunciou que a entrevista dela foi cancelada por Lena Luthor.
Enquanto isso, Marcela estava esperando seu exame sair, já fazia quase duas horas que estavam ali, Kara conversava com o médico de Marcela, Marcela aproveitou para ligar para Katherine, havia ligado mais cedo, mais a garota não havia atendido. Como agora, Marcela respirou fundo ligando mais uma vez, e implorando para que a garota atendesse o telefone.
E logo seu desejo foi concedido. — alô. - a voz de sono foi evidente, Marcela sorriu assim que ouviu a voz da mais velha.
— Oii, boa tarde. Desculpa te acordar. - Marcela disse nervosa.
— não estava dormindo. - Katherine disse. A mulher do outro lado da linha, estava deitada no chão, longe do Labs. Tinha caído levado um soco de um meta, não lembrou imediatamente quem havia lhe derrubado, pois havia caído muitos.
— não?
— tive problemas com metas, acabei no chão. Enfim, oque rolou? - Katherine perguntou passando a mão na roupa que estava suja, correu com a super velocidade para o Labs. Não havia ninguém.
— Nada muito além, queria saber se estava disponível. - Marcela disse e enquanto isso, Katherine andava atrás de um casaco do Labs, logo tirou a camisa a trocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado de uma Luthor
FanficO passado de Marcela Luthor sempre foi um mistério, Lena Luthor não comentou muito sobre o passado sobre a sua primeira filha. Após Marcela e Aline voltar para o passado, Marcela passou investigar sobre seu próprio passado, de quem era seu pai, de o...