Aquela madrugada chegou rápido, Nora, Luan e Katherine fazendo patrulha em Star City. Mia estava ajudando, viu o clima que estava, logo lá estava também o William. Marcela insistiu para sua mães deixarem ela ficar para ajudar mais não deixaram, Lena também estava ajudando para raquear e procurar.
Marcela estava em um hotel próximo, olhando para o celular esperando um sinal de vida de Katherine, a estava ocupada, Marcela também pensou na Nora, porém jogou esse pensamento fora.
— que clima. - Luan disse ao entrar, nora e Katherine se olharam e olhou para Luan.
— analisando a situação é entre suas irmãs. - Mia disse, e Katherine continuou sentando com os pés na mesa e rodando o cubo mágico.
— está errada, ela está de birra comigo. - Katherine disse sem sequer a olhar.
— eu sou fofoqueiro e como ninguém deu um sinal de vida, qual birra? - William perguntou largando o computador e sua irmã lhe deu um cutucão. Lena assistindo aquilo, riu, Luan também.
— não é algo, como birra, tem nome. - nora disse com raiva e desviando o olhar. Katherine riu.
— Luthor, sabe, uma bem marretinha que tem um gosto peculiar? - Katherine disse e olhou para Lena. A mesma olhou para ambas.
Todos iguliram a seco, pois Lena estava ali. — oque tem a Marcela?
— simples, nora decidiu colocar na cabeça de sua filha que eu não quero está com ela, não acho que não pense diferente. A diferença que ela tentou manipular. - Katherine disse voltando para seu cubo mágico. Nora se levantou.
— não manipulei, contei a verdade. Irá usá-la e jogar fora, você mesmo nem se quer gosta dela. - Nora disse brava. — parabéns, conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu, conquista uma luthor, parabéns por está conseguir ela ajudando ela encontrar o pai dela, porque se não fosse por isso, ela nem se quer ia olhar na sua cara. - nora cuspiu as palavras na cara de Katherine, Kathe nem teve tempo de contar algo ou se defender, pois Lena ao ouvir isso, já veio atacando.
— você ajudou ela encontrar o pai dela? Você tem noção doque fez? - Lena disse indo até Katherine e pegando o cubo mágico das suas mãos. — Você não tinha esse direito, eu a proibir de ir atrás de Andrew. Por causa de você, ela está tendo pesadelos-traumas. Agora ele está de volta porque sabe que Marcela está atrás dele.
— eu fiz isso para o bem dela, você nunca explicou para ela sobre o pai. - Katherine disse levantando. — toda vez que ela procurava ela estava em encrenca, eu procurei sim, ajudei, ela já estava tendo pesadelos assim que voltou do passado, se estivesse uma boa relação iria saber, ela preferiu me procurar, mesmo me odiando. Eu fui a procura, achei e descobrir, mais um dia antes ela havia sonhando com ele e descobriu que era seu pai, porém eu ipinitozei ele para não fazer mal a ela, se soubesse que iria atrás dela eu teria deixado claro que não era para ir. - Katherine disse e virou-se para Nora. — olha, não é porque ajudei que ela está comigo, entenda que ela gosta de mim. Eu entendo que gosta dela, por mim está ótimo. Tanto quando estavam se pegando, eu não falei nada, agora se ela veio até mim eu só lamento, se não está claro que eu gosto dela, lamento. - Katherine disse pegando o cubo mágico.
Lena estava em choque em saber que Katherine ajudou Marcela e mesmo assim conheceu o Andrew. Se isso tudo rolou sem ela saber, será que havia mais? Logo Lena lembrou que Katherine disse para ele não fazer mal a Marcela, mais isso não garante que ele ganhe ou não a guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado de uma Luthor
FanfictionO passado de Marcela Luthor sempre foi um mistério, Lena Luthor não comentou muito sobre o passado sobre a sua primeira filha. Após Marcela e Aline voltar para o passado, Marcela passou investigar sobre seu próprio passado, de quem era seu pai, de o...