"~ apartir dali a vi com outro olhos."
Marcela Luthor
Um mês havia se passado, oque andou acontecendo? Os combates ao crime foram diminuindo, Katherine? Nunca mais a vi depois daquela noite, nem Natalie.
Faz uma semana desde que meus irmãos foram a central city, visitá-los. Ouvi mil e uma maravilha sobre lá, como tudo mudou e o lado ruim: os heróis não pode usar os poderes a não ser se estive trabalhando para a polícia e eles tem que saber a identidade.
Não procurei saber mais nada, pois isso não me interessa. Fiquei um pouco distante, da minha família, sendo a única mais velha, ainda estava a frente na empresa junto a minha mãe.
Perguntei sobre meu pai, mais como sempre, só vácuos. Comecei a investigar as pessoas sobre as 200 e poucos que Natalie havia separado para mim, precisei investigar bem afundo e até hoje, essa lista não disminuiu muito.
Oque toma tempo suficiente de mim, assim como entrevista e tudo mais. Minha mãe tenta se reaproximar mais apenas mantenho distância, até das minhas tias.
De uma semana para cá, elas não tentam mais, isso me relaxa, pois deu para focar mais nas minhas investigações. Daqui a pouco estarei em uma cidade vizinha, Central Park Nelly, um rapaz teve uma filha no ano 2022, mas foi dada como falecida.
Tinha o mesmo nome que eu, mais porque estou indo? Porque se ninguém poderia saber da minha existência, claro que poderia dá como falecida e eu não está. O nome do rapaz é Marcos Parker, tem 33 anos.
Minha mãe me mataria se soubesse dessas viagens que estava fazendo para descobrir sobre meu pai, eu uso uma desculpa qualquer para sair. Até hoje anda funcionando e agradeço, afinal, sou uma Luthor, facilmente conseguio.
- Bom dia Marci. - Lukas disse passando por mim, apenas sorrir de lado voltando a tomar meu café enquanto lia a ficha do Marcos Parker.
- A mamãe já saiu para trabalhar? - Lukas perguntou e eu assenti com a cabeça.
- Só a Kara, a mamãe vai levar a Mel na escola. - disse e Lukas assentiu indo para a sala. Melissa havia aprontando na escola, e como resultado, mãe vai lá resolver.
- Bom dia. - Kara disse passando pela a porta após voltar da rua, a olhei arquiando uma das sombrancelhas. Logo após atrás dela estava a Aline.
- Bom dia. - disse indo fechar a porta após elas deixarem aberta e nessa hora dei de cara com a Nora. Nora West Allen. A mesma sorriu.
- Aé Nora ficará aqui um dia, parece que vai ajudar o Luan levar algo para Central City. Coisa de velocista. - Aline disse pegando um pedaço de bolo e mordendo. - Quer Nora?
- Não fala de boca cheia. - disse a repreendendo, Nora riu negando o pedido de Aline. - E quem não faz isso é a Katherine? - disse perguntando a Nora.
- Sim, mais ela está ocupada. Anda procurando pelo meus irmãos. - Nora disse e eu arquiei umas das sombrancelhas.
- Katherine descobriu que Iris não estava grávida de um bebê, e sim três. Mais tarde ela estará lá no DOE, parece que as crianças foram jogadas em terras diferentes. - Kara disse. Oi? Porque Íris faz isso mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado de uma Luthor
FanficO passado de Marcela Luthor sempre foi um mistério, Lena Luthor não comentou muito sobre o passado sobre a sua primeira filha. Após Marcela e Aline voltar para o passado, Marcela passou investigar sobre seu próprio passado, de quem era seu pai, de o...