katherine vision
"Achava que não recebia ordem."
Confesso que ela soube mexer com meu ego, eu sorrir em vê aquela mensagem. Tinha que ser uma Luthor, estava a boas me desafiando.
- Kath. - Nora chegou me chamando. - o oficial disse que vai ter a primeira audiência do acordo. - nora disse e eu assenti.
- que seria? - perguntei largando o celular na mesa. Nora olhou e me olhou. - 25 de agosto.
Eu juntei às sombrancelhas, daqui cinco dias, mas tem algo nessa dia.
- mesmo dia que a Evento M.D.S.H. - Nora disse. - você não iria de qualquer forma né? Dia 25 é na terra da Kara, dia 28 é aqui, por isso eles querem antes disso para saber se iram comemorar por ter nos ou não.
- Puta merda. Uma bela jogada. - disse. - mas eu iria esse ano, eu ia está presente. - murmurrei pegando o celular. Marcela iria ficar triste por eu não está lá. E esse ano, Lena decidiu a colocar de frente, ela irá fazer o discurso.
Provavelmente hoje a Lena deu o recado e é por isso que deve querer tanto minha presença. Droga! Como eu conto que não vou esta lá?
- não tem como, você sempre só está presente no da nossa cidade. - Nora disse. - os últimos três anos esteve nem aí. Aliás, Luan não quer ir. Vai eu e a Cris. - ela disse sorrindo.
- a audiência é que horas?
- às 14:00. - ela disse, Nora foi até a porta e na última olhada. - infelizmente, você é a líder. Tem que esta lá. Eu vou avisar a kara e todos que não vai comparecer, novamente. - Nora disse dando um leve suspirada.
- Diga que irá eu e você. - disse e Nora me olhou surpresa.
- Mais o evento é às 14:30. Não tem como você ir. - Nora disse.
- Realmente, mas eu não posso faltar. - disse. - eu sou a líder, e outra. Central City era cidade do nosso pai, eu vou mostrar para os policiais que eles precisam de nós. - ela me olhou confusa. - todos estão de férias, uma semana. Vamos vê como a cidade se sai. - disse levantando. Ela me olhou sem acreditar.
- você esta louca? - Nora disse.
- não. Vamos fazer as coisas do meu jeito agora. - disse e sair andando. - vamos focar nas busca dos seus irmãos, nesse cinco dias. - disse após passar pelo o porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passado de uma Luthor
FanficO passado de Marcela Luthor sempre foi um mistério, Lena Luthor não comentou muito sobre o passado sobre a sua primeira filha. Após Marcela e Aline voltar para o passado, Marcela passou investigar sobre seu próprio passado, de quem era seu pai, de o...