/2/ O incrivel Damian

306 11 9
                                    

Damian povs on : Oi  me chamo Damian tenho 18 anos , uso tatuagens e piercings . Bom eu tenho cabelo castanho , olhos verdes e uma pele clara . Meus pais vivem na zona da favela , por isso sou um pouco favelado . Um dos meus passatempos favoritos é chatear Anya ( minha amiga desde infância) , a primeira impressão que eu tive dela era que a garota era meio chata , mas ela é bem legalzinha.  Naquela vez em que ela me pediu desculpa por me ter batido ( isso foi em criança) neu coração quase saltou do meu peito . Anya pode ser educada , mas ela tem uma personalidade muito forte.
Damian povs off  

Em casa de Anya...

Horas se passaram e eu estava entediada , então tive a brilhante ideia de ir numa festa para ver se me animava um pouco.  Bom cheguei num beco escuro e lá estavam muitos garotos socando e batendo no Damian .

Anya : o que pensam que tão fazendo com ele ? Ele não é um brinquedo pra vocês bater

??? : ué porque não? garotinha estávamos a divertir nos muito

Anya : metam o fora daqui ou eu dou uma voadora em vocês

???: Ora Ora princesa porque não nos divertimos um pouco ?

Eles começam agarrando Anya , e beijando o pescoço dela .

Anya : me larguem seus idiotas

???: não hahahahahaha

Nesse momento já os cara enfiaram a mão dentro do vestido de Anya e a apalpando,  as lágrimas dela começavam a cair . Ela estava tão assustada,  que Damian ao ver aquilo . Se levantou e deu um soco neles .

Damian : nunca mais vão estupar minha namorada tão ouvindo seus babacas .

???: filha da puta a gente vai se vingar !

Eu estava tão assustada e Damian me pegou no estilo noiva e fomos pra balada , chegando lá vimos quem não queríamos.  Samantha a garota que é apaixonada pelo Damian desde a infância:

Samantha: Damian quem é essa vaca ??

Damian : Samantha tenha mais respeito pela Anya ela acabou de ser estuprada.

A gente se divertiu a noite toda , como eu amo o Damian . Acho que nunca fiquei assim tão apanhada por ninguém. 

Um amor proibido- Damian & Anya Onde histórias criam vida. Descubra agora