Akemi povs on : acordei bem cedo hoje , sabem o porquê ? Hoje é meu aniversário de 15 anos ! Bom meu irmão Daniel é mais velho que eu , ou seja , eu ainda tenho 14 anos hoje. E ele tem 15 vai fazer 16 daqui a 1 dia . Bom vesti um vestidinh preto , sem mangas e estilo coração em cima , calcei uns salto alto , desci as escadas e fui tomar café da manhã.
Akemi povs off:
Daniel : aonde pensa que a menina vai hein ? -Pergunta meu irmão-
Akemi : não enche Daniel , eu vou ficar em casa ué
Daniel : com essa roupa ??
Akemi : sim porquê??
Daniel : tá parecendo uma piranha
Akemi : ah Daniel mim deixa
60 min depois...
Depois de tomar meu café da manhã, subo até meu quarto e vou fazendo minha higiene pessoal. Mamãe entra de ropante no meu banheiro .
Anya : feliz aniversário filha
Akemi : obrigada mamãe
Akemi : aqui seu presente -me dá uma caixa -Abro a caixa
Akemi : Um I phone 13 ? Obrigada mamãe
Anya : de nada filhaDepois de a mamis me dar o meu presente, encontro papai sentado na cozinha com Daniel esperando a gente.
Damian : então gente vamos pra festa de aniversário da Akemi ?
Daniel : vamo paiA gente entra no carro , colocamos o cinto de segurança e vamo indo , meia hora depois a gente chega na minha festa de aniversário.
Uma mansão restaurante onde é minha festa , chego na mesa e me sirvo de 2 coixinhas, um pastel de carne , palitos de mozarela.
Minha festa estava um sucesso , até que quando a música parou e meu pai fez um discurso aos convidados.Damian : muito obrigado por virem á festa de Akemi que está inacreditavelmente maravilhosa, hoje minha filha completa 15 anos já é uma moçinha , Akemi dança comigo filha ??
Akemi : claro pai
A música começa tocando no autofalante e papai começa dançando comigo , olho pra trás e vejo mamãe chorando . Como assim eu sou uma moçinha eu nem menstruei !
Bom no final da festa fomos pra casa, abri meus presentes e fui dormir .
Agora finalmente tenho 15 anos , já tenho uma mera responsabilidade dentro de mim . Já tenho a noção das coisas que acontecem ao meu redor , eu sei que o mundo não é um mar de rosas.💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Enfim gente tão gostando da fic ? Se sim deixem aquela⭐ marota pra mim ficar feliz, então este é o primeiro capítulo da 2 temporada o que acharam ?
Titia ama vucéis ♡♡
A autora : Cláudia Ribeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido- Damian & Anya
FanficAnya Forger torna-se adolescente contudo Loid e Yor não deixam ela namorar, Damian é um garoto da favela que já pegou todas as minas lá da favela . Ele é todo descolado e usa roupas da Gucci . Anya é uma menininha super tímida, os dois se apaixona...