Bom como sabem eu namoro o Damian , e bem eu não me tou sentindo lá muito bem. Meus poderes de telepata ficaram muito fracos .
Estou muito fraca quase nem me consigo mexer , meu pai Loid saiu com a mamãe e hoje eu tou sozinha com o meu namorado! Bom isso não deve ser nada por causa dos seus poderes né Anya ?? Puta merda eu quero enganar quem ? É claro que tem alguma coisa!!Meia hora depois...
To deitada de bruços na minha cama to tão preocupada sobre meus poderes , saio da cama e vou até á cozinha e como alguma coisa , Damian aparece atrás de mim me assustando.
Anya : porra Damian tu me assustou caralho
Damian : desculpa meu amor
Passado meia hora entrou aqui uma senhora de meia idade vinda de um portal , para mim vir buscar sem entender porra nenhuma eu fui com ela . Quando entrei no outro mundo paralelo eu vi um castelo e no telhado dizia "Rainha Telepata " fiquei com uma puta ansiedade.
Senhora de meia idade : Bom dia Anya Forger
Anya : como vc mim conhece senhora ??
Senhor de meia idade : eu sou a rainha da telepatia eu tmb leio pensamentos
Anya : o quê?! Vc também é como eu ??
Senhora de meia idade: sou sim minha querida não se preocupe, vc está bem só seus poderes deixaram de funcionar
Anya : mas pq ?! O que aconteceu?!
Senhora de meia idade: seus poderes estavam fracos de mais , bem vinda ao mundo da telepatia princesa telepata
Sem dizer mais nada Anya cai no chão e desmaia , tudo o que ela vê é apenas preto só preto . Depois de umas longas horas ela acorda numa cama de hospital e com um pijama de coelhinho w na sua cara usava um aparelho respiratório para ela não parar de respirar.
Anya : que aconteceu??
Damian : amor vc tá bem ?
Anya : não eu estava no mundo da telepatia como eu vim parar aqui ?
Damian : uma senhora vinda de um portal te trouxe aqui desmaiada
Anya : meu Deus a senhora de meia idade é a rainha da telepatia
Damian : o quê ?! Mas como assim meu amor ?
Anya : eu também não sei acredita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido- Damian & Anya
FanfictionAnya Forger torna-se adolescente contudo Loid e Yor não deixam ela namorar, Damian é um garoto da favela que já pegou todas as minas lá da favela . Ele é todo descolado e usa roupas da Gucci . Anya é uma menininha super tímida, os dois se apaixona...