/8/ contando o meu segredo ao meu namorado e meus pais

133 5 0
                                    

Bom pessoal como vocês sabem eu sou uma garota telepata , e hoje acordei , tomei coragem e vou contar o meu segredo pros meus pais e meu namorado,  sei que é um pouco arriscado . Mas quanto mais eu guardar este segredo vai ser muito pior pra mim .
Bom está decidido é pro bem da missão strix,  papai não sabe que eu sei que ele é um espião e a mamãe não sabe que eu sei que ela é uma assasina.

1 hora depois...

Damian (meu namorado) me chamou pra sair isso é uma ótima coincidência assim vou puder contar o meu segredo , estou com tanto medo . Bom ele veio me buscar e a nossa conversa foi assim :

Anya : bom Damian eu preciso te contar uma coisa ...
Damian : o quê Anya ?
Anya : promete não rir de mim ?
Damian : prometo
Anya : Damian eu tenho o puder de ler mentes , sou uma telepata.
Damian : Quê?! Cê só pode tá brincando comigo
Anya : eu não estou brincando Damian eu sou telepata.
Damian : desde quando vc esconde esse segredo??
Anya : desse criança
Damian : Anya escuta , não importa você ser telepata eu vou amar você do mesmo jeito .
Anya : eu também te amo Damian , mas vc não sente nojo de mim ?
Damian: claro que não! Sempre sonhei namorar uma garota telepata .

Anya povs on :  se passam as horas e eu fico mais ansiosa,  após acabar meu encontro com meu namorado e contar-lhe o meu segredo,  chego a casa e vou direitinha pra cozinha . Loid e Yor voltaram do trabalho ótimo assim posso contar meu segredo pra eles .

Loid : Oi Anya
Anya : Oi papai
Loid : como foi seu encontro com seu namorado?
Anya: foi legal
Yor : boa tarde senhorita Anya
Anya : boa tarde mamãe,  agora senten-se que eu tenho de contar uma coisa pra vocês
Yor : pode falar senhorita Anya .
Anya : papi Loid , mami Yor eu tenho o puder de ler mentes e sou uma telepata
Loid : o quê como assim ?!
Yor : desde quando esconde esse segredo senhorita Anya ?
Anya : desde criança
Loid e  Yor : Anya não importa você ter o puder de ler mentes , sempre vamos adorar você e você será sempre a nossa filha .

Ao ouvir aquilo eu cai ao chão e desmaiei , eles me amam ! Eles mim amam !  Vejo tudo preto o que me resta é apenas surtar ou chorar .

Um amor proibido- Damian & Anya Onde histórias criam vida. Descubra agora