/9/ O passado de Anya Forger

108 3 0
                                    

Oi gente hoje vou vos contar sobre o meu passado: bom eu quando tinha 6 anos eu  estava em um laboratório para a experiência 657 , todos que eu amava morreram , por causa de eu ser telepata eu sei do que as pessoas falam , por isso ando com o olhar cabisbaixo.  Eles diziam que eu era a criança que podia trazer a paz pro mundo ! E eles não percebem o quanto colocaram um fardo em uma criança ? Fugi do laboratório e vim parar dentro de um orfanato . Até que um certo dia eu fui adotada pelo Loid que escondia a sua identidade de ser espião.  Em tão pouco tempo que eu e ele tavamos juntos eu o amava de mais .No dia em que fui comprar roupa nova o papi conheceu a Yor que escondia a sua identidade de assasina,  a missão strix tinha o objetivo de criar uma família falsa .
Bom um pai espião,  uma mãe assasina e uma garota telepata.  Eu não queria nascer assim tantas vozes na minha cabeça . Tenho medo um dia de o Loid perceber que eu sou um fardo , papi por favor não me abandona todos que já amei morreram ! Fica comigo e eu te farei feliz papi , uns dias depois fui matriculada na escola pra ricos lá conheci Becky que é podre de rica e Damian que também é podre de rico .
O papi escondia a sua identidade e o nome que ele era em espião era Twillight.

Um amor proibido- Damian & Anya Onde histórias criam vida. Descubra agora