/19/ Bem vindos ao mundo Akemi e Daniel

33 2 0
                                    

Mds do céu hoje eu tenho a licença de parto dos meus nenéns,  hoje eles nascem estou tão feliz !

No hospital...

Chegamos no hospital a enfermeira mandou eu deitar na maca que logo entrariamos em trabalho de parto , meia hora se passou e eu entrei em trabalho de parto. Akemi e Daniel nasceram com saúde e muito gordinhos. A Akemi é a filha mais velha porque nasceu 20 minutos mais cedo que o irmão.

Enfermeira: A srta Anya já pode ir pra casa

Chegando em casa...

Quando a gente chegou em casa colocamos nossos filhos pra dormir no berço , a Akemi nasceu com cabelo cor de rosa igual o meu , e Daniel nasceu com cabelo preto igual o papai deles. Meus filhos têm olhos amarelos e azuis .
Depois eles dormir a gente foi fazer o almoço pra eu e meu namorado almoçar,  depois do almoço a gente foi no Shopping com meus filhos pra gente mostrar os nenéns,  pra minha melhor amiga .
Becky se encantou com eles ela disse que eles pareciam bonecos de brinquedo de tão fofos que eles eram.
Meus fi eu vou mimar tanto e vou dar também muito carinho , meus nenéns prediletos da mamãe.  Ai to tão feliz !!

________________________________________________________________________________________

Gente marquem aí a wtf_netuno
Pra ela ver se gosta da fic

Um amor proibido- Damian & Anya Onde histórias criam vida. Descubra agora