/5/ Feliz aniversário Damian !

182 7 0
                                    

Damian o cara mais lindo do mundo ( até porque estou apaixonada por ele ) , faz hoje 19 anos ! Cada dia que passa o bixinh fica cada vez mais gato e gostoso ... Bom hoje como é o niver dele vou presentear , bem o presente é um bocado exagerado eu sei ! Vou lhe dar uma BMW azul .
No final de falar com minha melhor amiga Becky : fui tomar um banho , vesti um vestido preto sem mangas e as costas á mostra com decote em v , botei meu salto alto estilete branco e fiz uma maquiagem.
Depois de me vestir e maquiagem peguei nuns acessórios:
Colar
Pulseira
Brncos
Uma bolsa
Depois de pegar tudo o motorista do Damian chegou pra mim levar pra festa dele .

1 hora depois ...

Cheguei numa casa Branca super chique com um portão ladeado de plantas, com vergonha toquei na campainha :

Srta Daimond: sim quem é ?
Anya : olá senhora Daimond vim pra festa de Damian ele mim convidou
Srta Daimond: certo Anya pode entrar

Ao chegar lá dentro reparei que tava muita gente,  num canto estava Samantha e Becky ao lado de um sofá super chique :

Anya : Oi amiga
Becky : tá linda Anya
Anya :ah obrigada
Becky: de  nada
Anya : cadê o Damian ?
Becky : ali na piscina

Só bastou dar uma olhadela lá pra fora para eu ter um surto , Damian estava em tronco nu e com uns calções de banho . Assim que ele me viu . Acenou para eu ir para perto dele.
A BMW azul já estava lá fora com spray na tampa do carro a dizer parabéns Damian , depois a gente foi jantar e tals , teve até dancinha e karaoke . Eu me diverti muito , depois chegou a hora que todos esperam,  cantar o parabéns para o aniversariante.
No final de comer bolo arrastei Damian lá pra fora e os convidados da festa também vieram , pedi ao segurança dele para o vendar.  Dei a mão ao Damian até que chegámos perto da BMW azul .

Anya : pode tirar a venda tá bom Damian
Damian : ai ai Anya to com medo ....
Anya : para de ser medroso poxa
Damian : tá tá *tira a venda *
Anya : pode abrir o olho

Ao abrir os olhos Damian começou a chorar de alegria,  o meu presente era o melhor de todos . Sem eu dar por mim ele mim encosta á parede e me beija . Nossas línguas brincam em sintonia,  eu sentia um calor vindo do meu corpo , como aquele bixinh bonito,  gato , gostoso beijava bem ? Ai ai eu estou nas nuvens.

Um amor proibido- Damian & Anya Onde histórias criam vida. Descubra agora