Damian povs on : já faz um mês que pedi minha namorada em casamento e já faltam oito meses pra gente se casar! Bom depois a gente fez aquilo que todo o casal faz né ?
Damian povs off :*****
Já á três semanas que to ficando com náuseas vontade de vomitar e de desmaiar , com muito medo fui falar com meu futuro marido :- Damian a gente tem de conversar muito sério!
- como assim Anya o que aconteceu??
- minha menstruação tá atrasada á três semanas ,to com vontade de vomitar , tonturas e dor de cabeça amor !
-vamos no hospital
- ok vidaNo hospital...
Chegamos no hospital e eu toda cagada de medo , será que eu estou doente ? É contagioso ? Bon a gente chegou na recepção tiramos a nossa ficha e passado meia hora ouvimos uma voz
Enfermeira : Anya Forger sala 13 piso 4
A gente chegou no piso 4 e a gente encontrou a sala 13:
Enfermeira: então Anya forger como ta se sentindo?
- to com muitas náuseas, minha menstruação atrasou , to com Tontura e dor de cabeça .Enfermeira: Hum, será que a senhorita podia deitar na maca?
- claro senhora enfermeira
Tempos depois a enfermeira fez muitos exames á barriga de Anya e obteve a resposta:
Enfermeira: bom senhora Anya e senhor Damian a senhorita Anya tá grávida
- como assim enfermeira??
Enfermeira : vc quando fez aquilo vc usou camisinha??
- Damian a gente usou ??
- não amor
Enfermeira: então a Anya tá grávida.******
Como assim eu to grávida? Como vou contar pros meus pais ?? Eles vão me matar ! Adeus mundo cruel , pq eu justo eu fui me apaixonar pelo filho do dono da favela ? Agora deu nisso ! Estou grávida poha !!!
Se acalma Anya Forger, vai dar tudo certo no parto teu filho ou filha nascerá bem! Quem eu to tentando enganar? Claro que eu to com medo e com muito medo , puta merda onde foi que eu mim meti !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido- Damian & Anya
FanfictionAnya Forger torna-se adolescente contudo Loid e Yor não deixam ela namorar, Damian é um garoto da favela que já pegou todas as minas lá da favela . Ele é todo descolado e usa roupas da Gucci . Anya é uma menininha super tímida, os dois se apaixona...