Capítulo 7 - Esclarecedor

7.1K 560 41
                                    

POV MEG

- Eu, eu eu eu – não consigo formular uma frase – respiro fundo e digo : Eu não sei o que está acontecendo de verdade – digo com toda a sinceridade do mundo – Mas eu preciso muito do meu emprego, por favor não me demita eu não tenho para onde ir, eu estou grávida, já te falei que eu não tenho para onde ir.

Risos, eu escuto risos

- Calma, Calma Meg- ela diz – Fica calma

E escuto minha nova chefe gargalhar

- Vem vamos conversar, quero te explicar algumas coisas Meg – respiro fundo e tento me concentrar no que ela me diz, porém, meus pensamentos estão do lado de fora da sala. E eu nem sei bem como o encarar quando eu sair. Que Deus me ajude, eu preciso do emprego, eu preciso da casa, eu preciso do macho..... Volta volta Meg

EU PRECISO, EU PRECISO, EU PRECISO, EU PRECISO DO EMPRE..... , DO NE. Sou uma vergonha.

Me sento em frente a Dra. Trisha e ela começa

- Primeiro Meg, seu trabalho – Você vai fazer as análises clinicas e exames dos machos e das fêmeas – exames para saber como está a saúde deles e se tem necessidade de alguma suplementação ou intervenção e já digo você não vai ter nenhum trabalho – Eles são fortes, resistentes e quase imunes a todas as doenças, inclusive as sexualmente transmissíveis.

- Menos a de ser idiotas – digo

- Sim eles ainda são machos, nessa parte são iguais aos homens – ela diz

- Ai Meu Deus, eu disse isso alto, que vergonha – quando ela assente com a cabeça.

Quero morrer de vergonha, cadê o buraco? me enterra, pode jogar a terra.

- Seguindo, além de todo esse trabalho vi que já trabalhou e pesquisa de medicamentos e novas drogas – Nós temos uma droga que estava sendo desenvolvida pela Mercille, chamamos de "droga de cura".

- Entendo.

- Eles a tomam quando precisam ou se machucam em brigas – ela diz – mas temos um bom estoque porem ela não é infinita e precisamos poder reproduzir ela, porem ela deverá ser produzida aqui e não em um laboratório, não sabemos ao certo quanto isso afeta a vida dos humanos, mas sabemos que podem matar em um dosagem errada.

Sinto lágrimas brilharem em meus olhos – Eu vou realizar meu sonho de trabalhar com criação de medicamentos, ou seja desenvolvimento de um medicamento.

- Ei ei ei , calma Meg, vai dar tudo certo.

- Apenas assinto – ouvindo um barulho estranho de um rosnar.

- Thunder, a partir daqui eu assumo, pode ir fazer outra coisa e volte para buscar a Meg no final do dia, entendido – ela fala em seu tom normal.

Fico espantada e depois eu lembro audição dos NE é espetacular.

Agora vamos falar de você, ou vocês.

- Justice já me informou que você está grávida e como temos outras humanas aqui temos uma sala preparada para gestante – escuto tudo atentamente – Eu vou fazer o acompanhamento e parto do seu bebê, não se preocupe me especializei em obstetrícia, tem um tempo, tudo sem custo – respiro ainda mais aliviada.

- Agora vamos falar dos machos – ela começa - Os machos eles são ciumentos, territorialistas e possesivos, principalmente possesivos, o cheiro para eles é importante, e eles assim como os animais, marcam a sua fêmea com o seu cheiro. Então, se você me entende – eu coro sim eu entendi e apensa assinto com a cabeça.

- Não significa que eles te pegam como um objetos, mas quero que entendam que eles nunca tiveram nada na vida, uma vida cheira de dor e sofrimento e quando eles encontram algo que querem muito, eles são intenso.

- Eles são exclusivos, não existe joguinhos e nem traições, os machos se viciam no cheiro da fêmea deles e não suportam qualquer contato com outra e o cheiro causa náusea, assim como o cheiro de outro macho nela, os deixam loucos – penso por isso ele se esfregou no sofá, para tira o cheiro do Cedar.

- Sim deve ser por isso – diz Trisha.

- Ei fiz de novo, pensei e falei – e ela concorda.

- Pelo que eu percebi o Thunder, meio que desenvolveu uma certa possesividade com você, mas entenda, você não tem que ficar com ele e se não quiser ele vai se afastar. Mas te digo uma coisa, uma vez que ele te identificar como companheira dele e te marcar como dele, ele nunca mais ficará com outra pessoa, e na sua ausência ele definhará até a morte.

Isso realmente me corta o coração.

- Mas não se preocupe eles são teimosos e insistente, acredite no que eu te digo e fazem muita merda. Como qualquer homem.

Rimos juntas

- Vem comigo vou mostrar seu local de trabalho e que tem que ser feito, as maquinas que recuperamos e nosso estoque de drogas, você terá mais uma Nova espécie para te ajudar ela é uma graça a Sunshine, eles gostam muito de aprender.

Saimos e vamos caminhando, passo por Destinity, que nem bem fala comigo, covarde

- Não fique chateada com Destinity, digamos que ele já apanhou de bastante machos para ficar longe de qualquer fêmea, com o tempo ele volta a amizade.

- Eu tinha gostado dele- digo

- E ele gosta dos ossos inteiros – ela completa.

Caminhamos pelo corredor que faz a ligação dos prédios enquanto ela me mostra tudo e me explica como funciona. Vejo que vou ter muito trabalho, principalmente quando além de trabalho minha cabeça está longe


PESSOAS, ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO

QUERO VER A INTERAÇÃO DE VOCÊS, QUERO VER COMENTÁRIOS SE GOSTARAM

Capítulo esclarecedor para a Meg entender a dinâmica dos machos, espero que tenham gostado, no próximo quem nos conta é o nosso querido Macho Alfa Gostoso Thunder.

BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO, QUE SAI NA PRÓXIMA SEMANA

THUNDER (Novas Espécies)Onde histórias criam vida. Descubra agora