CAPÍTULO 11
POV MEG
Logo depois do nosso café da manhã, Thunder foi chamado pela segurança para prestar apoio no muro ele se trocou fez mil recomendações de como deveria me alimentar, reclamou um pouco que eu não poderia ficar sozinha me deu um beijo na testa e depois saiu.
Acabei comendo o que tinha na geladeira não estava com a mínima vontade de cozinhar, quando ele soubesse com certeza me mataria. Ri sozinha pensando nisso.
Estou tendo uma boa gestação, depois do primeiro stress assim que descobriu, do desemprego e quase ter ficado desabrigada, as coisas pareciam ter ficado mais tranquilas, saber que eu tenho um teto, um trabalho e pessoas que realmente se importam comigo com certeza faz uma gravidez ser mais tranquila, nem os enjoos que eu tive no mês passado permaneceram a única coisa que eu sentia eram tonturas esporadicamente e não todos os dias como relatou o Thunder.
Pensando nele deito no sofá e acabo cochilando e claro sonhando, no meu sonho eu estava deitada nesse mesmo sofá com a minha barriga maior provavelmente de 6 ou 7 meses e Thunder sua cabeça estava deitada em minhas pernas enquanto ele estava sentado no chão e fazia carinho e conversava com o bebê eu sentia o meu filho se mexer e responder a voz do nova espécie.
Acabo acordando assustada e notando que o dia já foi embora e então percebo o motivo que ter acordado alguém bate insistentemente na porta, logo depois ela é aberta não é surpresa que quem passa é Brezze.
- Meg desculpa por sua porta mas fiquei preocupada, vim te chamar para sair e você não respondia, pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa com você?
- Não se preocupe, não fiquei chateada eu apenas acabei cochilando no sofá – digo sonolenta
- eu vim te chamar para irmos hoje no bar- ela diz eufórica- sei que não é um bar dos humanos – reviro os olhos - mas aqui além do bar e das lutas é nossa única maneira de distrair a e cuidar da vida dos outros claro.
- Você fala do Book mas é tão curiosa quanto ele.
- Falando em curiosa, coisa que eu não sou - reviro os olhos - como está a sua relação com Thunder.
- não existe relação eu e os Thunder não somos um casal.
- Como assim não são um casal? Se estão morando juntos mas não sinto cheiro de sexo compartilhado!
- Eu não sabia até hoje pela manhã que eu morava junto com ele?!? Digo me sentindo um pouco frustrada de mais uma vez ser a última a saber.
- Como não? Um dia depois que ele começou a ser da sua escola sua escolta, ele foi até o conselho e informou que ele mudaria do alojamento e ficaria aqui com você - E digo mais ele disse que já estava tudo certo.
- acontece que esse tudo certo do Thunder só descobri que ele dormir aqui quando acordei hoje pela manhã e ele estava na minha cama. - Escuto risos de Brise, inclusive lágrimas cai de seus olhos felinos azuis - O que tem de tão engraçado? Questiono
- Nada, nada não amiga - eu não sei qual dos dois é pior Ele que faz as coisas ou você que não percebe que já é dele.
- Pera aí não sou de ninguém - em minha cabeça eu penso quem iria me querer mas essa parte eu não consigo internar para minha amiga.
- Se você gosta de se enganar tudo bem - mas se algo mudar não esqueça de me avisar quero saber primeiro antes do Book. Não que seja alguma notícia quente, já que todo mundo sabe.
- Vou voltar para o alojamento feminino, me trocar e passo aqui para te pegar, coloque uma roupa bem linda hoje vamos balançar esse seu corpinho e também esse filhote
VOCÊ ESTÁ LENDO
THUNDER (Novas Espécies)
Fantasi305 era mais uma de muitas cobaias no Laboratório da Mercile, após ser liberto escolheu seu nome de Thunder, ou trovão, por conta da sua voz grave. Um Nova Espécie que quer apenas se sentir em família, se sentir em casa e ter uma família. Porem devi...