CAPÍTULO 9 - Eles são a minha cara

7.2K 583 52
                                    


CAPÍTULO 9

POV MEG

Dra Trisha me apresenta para as poucas pessoas que trabalham no meu novo setor de trabalho e também o que eu vou precisar fazer, vejo que tem um pouco de trabalho acumulado, alguns laudos e análises de rotina.

Ela me leva até uma parte e vejo um lindo laboratório o sonho de qualquer pesquisador, lindas bancadas e um equipamento de ponta. UM SONHO.

Ela me explica onde estão as pesquisas, e vejo muita, mais muita documentação, antes de começar a por a mão na massa terei que mexer na papelada e saber onde exatamente estamos.

Penso em dividir meu tempo em 2 – meio período de pesquisa e meio perído de análise.

As horas passam voando e quando me dou conta escuto Sunshine me chamando para irmos ao refeitório.

- Preciso avisar ao Thunder? Pergunto

- Não, não precisa não. Você precisa estar acompanhada de um NE e eu sou uma NE e posso te escoltar – ela diz sorridente.

- Então vamos.

Chegando ao refeitório ela me explica como funciona, que eu posso pegar e repetir, se algo me incomodar e eu não gostar, posso pedir se tiver alergia a algum alimento. Apenas agradeço o cuidado e atenção, acho que nunca fui tão cuidada na minha vida.

Logo que saio da fila com a minha bandeja vejo Breeze e Cedar, sentados, ela acena e me chama para sentar com ela, vou feliz e vejo ao sentar os dois farejar o ar.

- Que diabos aconteceu com você que está com esse cheiro de cachorro do Thunder – Brezze diz sem vacilar.

- eu posso explicar, Eh.............

- Deixa ela Brezze, não se preocupe Meg, ela apenas é curiosa – diz Cedar.

- Como se você também não fosse o NE mais curioso que existe – ele responde com um rosnado

- Eu sou curioso, mas quem é o fofoqueiro é o Book – diz se defendendo, e eu penso cadê aquele NE que me odiou e rosnou para mim outro dia, tipo ontem?!?

- Ops, alguém me chamou – diz Book sentando na nossa mesa.

Eu vou ficando a cada momento com mais vergonha, preciso me esconder, que merda o Thunder fez e ele nem gosta de mim.

- Hum, você está cheirando ao Thunder, vocês já compartilharam sexo? Vou perguntar para ele também! Acho que não estou sentindo cheiro de sexo compartilhado. Vou ter que informar aos dois machos que me perguntaram de você que você já está em um relacionamento! Você já informou o conselho? Quer que eu fale com eles – Ele diz sem pausa.

Não fico vermelha, não tem mais como, é humanamente impossível ficar com mais vergonha.

- Eu disse, que ele era o fofoqueiro – diz Cedar calmamente enquanto corta seu bife.

- Chega todos, vocês não estão vendo estão matando a Meg de vergonha. Desculpa Meg, você não pode se estressar faz mal para o filhote. – diz Brezze acabando com a conversa.

- Que filhote?

- Eu disse que ele era o fofoqueiro – diz Cedar – Meg está grávida e ela será uma mãe solitária, mãe sozinha ?!? tá eu não sei, então nossa obrigação e cuidar dela e do filhote dela.

- Eu amo filhotes – diz book – eu quero ter um filhote.

- Fica quieto Book, vamos nos contentar em ser Tia Brezze e Tio Book, se não isso vai dar morte.

- Mas eu não disse nada demais – ele resmunga

Olho para eles e me sinto feliz, eles são engraçados e fofoqueiros e se metem na vida dos outros, eu penso – Obrigada Deus, vocês são a minha cara.

O Almoço se passa sem maiores incidentes entre risadas e conversas leves, na hora de voltar, como Sunshine já tinha ido, pergunto se alguém pode me acompanhar e Brezze se dispõe.

- Você quer me perguntar onde ele está? Sua escolta.

- Não, não.

- Ele ficou a manhã toda na porta da sua sala e então o Jaded enviou ele para outro serviço, ou ele não deixaria você trabalhar. Mas ele vai aparecer no final do dia, pois ele é sua escolta, você é dele - Eu sou sua amiga e mais que isso, Tia do seu filhote, se você quiser conversar ou quiser ajuda, pode me chamar, eu gostei de você. Ate se for para bater no Thunder. – e gargalha alto

Eu apenas sorrio, me sentindo feliz como a muito não sentia.

O Dia termina e quando abro a porta do laboratório sou espremida contra a parede e lá vamos nós de novo, me sinto um pão sendo amassado.

- Como você está? O que aconteceu com você hoje, estou te achando pálida? Você chorou? Quem te fez mal?

- Eu estou bem, meus olhos vermelhos são apenas rinite, uma alergia – digo - estava analisando uma documentação, eu estou bem.

- Você ficou a tarde toda trancada nessa sala, trouxe para você uma salada de fruta, coma antes de irmos.

- Obrigada – digo feliz com o gesto

- Depois você vai me explicar porque você está com essa cor estranha e porque você não comeu nada a tarde toda. Quer passar mal, só pode ser – ele diz rosnando

Cadê o homem gentil? Se perdeu de novo.

- Olha aqui grandão, eu estava ocupada, acabei me perdendo nos horários e não te dou o direito de falar comigo assim, quem você acha que é – saio andando e comendo minha salada de fruta e pensando em formas de matar esse macho, que ódio dele.

Vamos para a minha casa em um silêncio confortável, ao chegar agradeço e desço, quero apenas um banho e dormir.

Ao passar pela porta noto que agora tenho uma sombra de 2 metros comigo, ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. Mas antes que eu possa perguntar ele já me dá o veredito.

- Sobe para tomar um banho, vou fazer a janta e te chamo para alimentar você e o filhote.

Resmungo um – Que mandão.

- Eu ouvi isso mocinha, sei o que é melhor para você quando você mesmo não sabe.

Tomo um banho quente e confortável e depois eu desço sendo guiada por um cheiro maravilhoso, quando vejo um enorme Nova Espécie na minha cozinha, sem camisa e com um avental que não deixa nada para a imaginação, parece um babador de tão pequeno. Qual o tamanho dele 2 metros.

-2,05, para ser exato, essa é minha altura.

- Merda eu fiz de novo falei alto.

- Sim e agora também.

Respiro fundo e não vou mais passar vergonha.

- O que você fez de jantar? Pergunto

- O que eu fiz você vai comer.

Fico paralisada com a prepotência desse macho, não é possível isso, é o fim do mundo

- Respondendo, eu fiz uma carne, mais passada para você, que não pode consumir alimentos crus e fiz também legumes salteados, verdes escuros que são ricos em ferro e também batatas cozidas para acompanhar, tem um molho para a salada de folhas e suco natural, Li que é mais saudável para o filhote que refrigerante.

Meus olhos enchem de lágrimas e ele me olha assustado, não consigo controlar, não sei quando foram tão atenciosos comigo, desde a entrevista, apenas penso que eles são muito especiais, e não importa o que aconteça sinto que estou em casa.

PESSOAL DESCULPA A DEMORA , EU VOLTEI AO TRABALHO PRESENCIAL E ADEUS HOMME OFFICE, VOU TENTAR ENCONTRAR UM TEMPINHO PARA ESCREVER

ACHAM QUE VAI DEMORAR PARA O NOSSO QUERIDO NE REALMENTE MARCAR NOSSA MEGG

NOS PROXIMOS CAPÍTULOS CIÚMES, CLARO E UM ESTAMOS CHEGANDO A NOSSA PRIMEIRA VEZ DELES.

AI AI AI 

THUNDER (Novas Espécies)Onde histórias criam vida. Descubra agora