CAPÍTULO 22 - Saudades querida Meg

4.1K 268 10
                                    


CAPÍTULO 22

Pov Meg

- Como assim o Sr. Dave não conseguiu arrumar a nossa máquina de HPLC, nossa mais importante.

- Meg amiga, eu sei que a Chloe só está com três meses, mas eu só estou te ligando porque eu não sei realmente mais o que eu faço - diz minha amiga Susi - Eu fui até lá fiz os testes, mas está saindo completamente errado tudo e como eu sei que você tem um curso de HPLC, eu acredito que seja o problema da regulagem. Pensei que talvez você e o Sr. Daves conseguiriam resolver esse problema, foi ele mesmo que sugeriu, já que ele me disse que eu era incapaz de arrumar.

- Susi eu sei que essa é a nossa máquina mais importante e sei que se não resolver apenas o fabricante que fica na Alemanha, e comprar outra está fora de cogitação ela é caríssima, não precisam gastar essa fortuna – eu entendo minha amiga – Como a Chloe já está um pouquinho maior, vou falar com o Thunder e eu saio em uma tarde, vou lá e resolvo esse problema com essa máquina.

- Tenho mais 1 mês de licença maternidade e depois até a Chloe completar 1 ano eu vou trabalhar em meio período, mas daqui 30 dias eu precisarei dessa máquina consertada e se ela precisar de alguma peça algo que venha de outro lugar acredito precisa estar pronta - digo

Eu já fiz muitas coisas na minha vida, mas avançar nas pesquisas sobre a fertilidade das fêmeas nova espécies, realmente é algo que eu quero fazer. Não é apenas um projeto para ajudar outras pessoas, é um projeto pessoal, agora que eu tenho a Chloe e o Thunder eu tenho a certeza de como é importante ter uma família. Eu realmente acredito que eu consigo fazer alguma coisa por elas, que eu consigo mudar a vida delas e eu tenho certeza que a minha passagem pelo mundo não vai ter sido em vão se eu puder ajudá-las.

Eu devo isso a todos pela forma como me acolheram.

- Suzy vou falar com o Thunder, pedir uma escolta porque não podemos sair sem e marcarei com o senhor Davis, para durante uma tarde eu e ele fazermos a verificação dessa máquina diretamente na oficina dele, sorte que eu tenho curso desta de regulagem e desta máquina. Imagino que não terá problema, peço para as fêmeas ficarem com a Chloe, elas vão adorar.

No dia seguinte

Enquanto nos encaminhávamos para o portão principal, com Thunder ao volante e resmungando:

- Eu não sei porque que você tem que sair daqui de Homeland, para ir até não sei onde, falar com não sei quem. Por causa de uma porcaria de uma máquina.

- Thunder, não seja egoísta, não é apenas uma máquina, é a nossa máquina principal que vai consegue fazer as leituras para replicar os medicamentos que vocês usam e a máquina para avançar a minha pesquisa das fêmeas novas espécies, então eu prefiro que você não fale nada.

- E porque eu não posso ir com você? Ele pergunta emburrado.

- Simples, porque você está no meio do seu turno. Fury já preparou- digo respirando bem profundamente - Já preparou toda uma escolta, eu vou com mais 2 novas espécies e o Trey - digo calmamente - no outro carro vai outra escolta com dois novas espécies e mais membros da força-tarefa, não tem possibilidade, nós apenas vamos a cidade vizinha, meia hora para ir meia hora para voltar e o tempo que eu ficarei lá, eu vou estar com meu celular o tempo inteiro, você pode me ligar não tem problema - digo quando estamos estacionando e dou um beijo nele e o escuto ronronar.

No momento vejo Trey se aproximar e dizer:

- oi Meg, meu amor, como está a minha linda afilhada – ele não tem amor a vida e provoca Thunder de duas maneiras.

THUNDER (Novas Espécies)Onde histórias criam vida. Descubra agora