Capítulo 13
Pov Meg
A minha cabeça só pensa como é que minha vida mudou em pouco tempo, há dois meses atrás eu tinha um namorado, fiquei grávida, fui largada, abandonada, desempregada despejada. E arrumei um novo emprego, estou trabalhando há duas semanas no novo lugar, morando numa nova casa e sai hoje à noite para em um bar com as amigas e terminei a noite fazendo o melhor sexo da minha vida. Nem se compara a qualquer coisa ou qualquer homem que passou pela minha vida e olha que eu sempre fui correta mas nem um pouco puritana.
Depois que o inchaço diminuiu e Thunder sair de mim, me sentir vazia era como se faltava ele para me complementar e ele me completou de uma forma quase que dolorosa, era simplesmente um ajuste difícil mais um ajuste perfeito.
Penso em levantar mas sinto minhas pernas bambas, meu corpo todo dormente pela descarga de hormônios e energia que parece que agora corre nas minhas veias.
- Calma meu amor - sinto um beijo em meus cabelos eu vou te acompanhar, acabei de encher a banheira – Ele me pega no colo com todo cuidado do mundo como se eu fosse um cristal ou algo muito valioso, a banheira já está cheia com água bem morna e sais de banho, ele me coloca dentro dela e depois ele senta na parte de trás das minhas costas, me apoiando em seu peito, entre suas pernas, com todo carinho e amor ele vai lavando todo o meu cabelo fazendo uma massagem gostosa e depois acariciando meu corpo, em todo momento sinto que ele está excitado.
- Você acabou de gozar e você já quer fazer de novo, esquece, não sinto meu corpo. - Escuto sua risada gostosa.
- Amor eu sou um nova espécie, eu poderia fazer isso a noite toda sem me cansar, quando eu sai de você eu já estava com vontade de fazer de novo.
- Eu não aguento, não vou mentir, eu não aguento mais nada – digo desesperada.
- Meg isso é mais sobre cuidado do que sobre compartilhar sexo de novo. Eu como seu macho tenho que cuidar de você, é a minha obrigação cuidar de você, te dar um banho, te alimentar é o mínimo que um bom macho deve fazer e eu vou ser um bom macho.
Não quero discutir, não quero falar nada só quero aproveitar esse momento de cuidado de uma forma única que nunca ninguém teve por mim.
Ele termina de me dar banho me tira da banheira me enrola em um roupão, penteia o meu cabelo da melhor forma que ele consegue, me leva para cama, tira o meu roupão molhado e se enrola em mim me puxa para o seu peito e sussurra bem baixinho no meu ouvido - Pode dormir meu amor que eu estou cuidando de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THUNDER (Novas Espécies)
Fantasy305 era mais uma de muitas cobaias no Laboratório da Mercile, após ser liberto escolheu seu nome de Thunder, ou trovão, por conta da sua voz grave. Um Nova Espécie que quer apenas se sentir em família, se sentir em casa e ter uma família. Porem devi...