CAPÍTULO 17 - reuniões boas e outras reuniões

5K 349 9
                                    


Maratona 1/2


CAPÍTULO 17

Pov MEG

Já estou com 8 meses minha barriga está enorme, Thunder parou de trabalhar tem aproximadamente uma semana. Ele conversou com Justice e pediu uma licença paternidade. Todos os Novas Espécies são muito atenciosos com a minha gestação e ele explicou para Justice que deveria ficar comigo, então ele foi colocado no tipo de uma reserva, sendo muito urgente ele será chamado, no mais ele fica comigo. Irei entrar de licença maternidade mais perto me sinto muito bem para trabalhar.

Minhas pesquisas estão avançando, é muito mais fácil você replicar algo que já está pronto que criar. Preciso ter certeza das quantidades e estabilidade do produto, até o momento sei exatamente quais são os componentes e as quantidades em seis meses de pesquisa avancei bastante.

Mas tem algo que não sai da minha cabeça, eu descobri que as fêmeas eram estéreis, fiquei revoltada isso é muito injusto, os machos poderem ter filhotes e as fêmeas não e consigo ver no rosto delas quando me olham com a minha barriga grande o tanto que seria importante para elas.

Uma noite antes de dormir, em que pensava na droga de cura quando o thunder fazia uma massagem em meus pés e conversava com minha barriga, com a Choe e sim esse é o nome da nossa filhotinha, o Thunder que escolheu, em nenhum momento ele disse que o meu bebê não era dele, que não era o sangue dele, ele sempre falou minha filhotinha, minha filha, minha bebê e tambem vocês são minhas. Achei que como pai, pois é o que é pai da filhotinha, tinha o direito de escolher alguma coisa, e nunca vi macho tão empenhado, Ele pesquisou por semanas, significados, sonoridade até que o carinho pelo nome venceu, e finalmente escolheu Choe.

Lembro na faculdade a respeito medicamentos antagônicos ou seja, medicamentos que anulam o efeito de outro, tive uma ideia, se a droga de cura faz com que aumente a imunidade deles, e o motivo das fêmeas não terem bebês seria porque o sistema imunológico é muito forte e ataca o próprio bebê, pensei que se eu fizesse um antídoto, da própria droga de cura, ao invés de melhorar o sistema imunológico, poderia declinar o sistema imunológico. É uma possibilidade, elas terem bebês. Não sei falar com precisão se seria possível com humanos ou com novas espécies. Foi uma possibilidade.

Então a 60 dias, iniciei uma pesquisa Paralela, parando a minha pesquisa de duplicação da droga de cura, pois Homeland tem uma quantidade grande droga de cura e muito poucos bebês.

Com meus dados em mãos, marquei uma reunião com a Dra. Trisha, estou com medo, mas tenho que arriscar, não somente por Sunshine, mas por Brezze, e por outras novas espécies que tem relacionamento. pelo futuro deles, ele vão envelhecer e morrer.

- Oi Meg, aconteceu alguma coisa com a Cloe, marcar uma reunião poderia ter vindo até mim


- desculpa, ela está ótima - Já digo logo – estou fazendo algumas pesquisas paralelas a pesquisa da droga de cura, na verdade me incomodava muito as fêmeas não poderem ter filhotes, ainda mais agora que eu estou grávida - digo sem enrolar - Pensando em um trabalho que eu fiz durante a faculdade, sobre drogas antagonistas, comecei por ela uma pesquisa, pensei que talvez, temos uma droga antagonista de cura, que debilita-se o sistema imunológico das fêmeas e fizesse com que elas conseguirem manter o bebê no seu ventre.

- isso muito impressionante Meg, realmente algo que queremos muito fazer- ela diz com tom de repreensão - Porém as nossas pesquisas têm que ser muito sigilosa, não podíamos contratar nenhum cientista, com medo descobrir o nosso segredo - ela disse - entenda que isso é muito sério, só que também é um grande sonho nosso, porém eu não posso colocar meu filho em perigo.

- sim eu entendo, acho que posso fazer isso. - digo com convicção.

- Podemos marcar uma reunião com Justice e você explica exatamente como você pensou e que você acha possível.

- Mas temos um pequeno problema, eu não acredito que eu consiga fazer sozinha. Preciso de uma pessoa de confiança para me ajudar, principalmente nas pesquisas, os meus ajudantes da parte Laboratorial são espetaculares. Mas realmente preciso ajuda na parte científica, a pessoa não pode ser ensinada eu preciso que ela já entenda para saber o que procura.

- Entendo – ela diz – Mas você entende que é proibido os humanos saberem que os novas espécies não são estéreis.

- sim eu sei disso.

- E que você só sabe, sobre o Florst porque você e o Thunder estão acasalados.

- Nós não estamos acasalados. – Digo rapidamente.

- Ok poderia puxar o seu jaleco para ver o seu pescoço. - Dra Trisha me pediu e percebo ela fazendo o mesmo. enquanto ela diz: - o papel de acasalamento é mais para nós humanos, estamos acostumado a deixar tudo registrado em papel, para os novas espécies o casamento acontece no momento que deixam essa marca permanente ombro. Com essa marca eles deixam o cheiro e marcam uma fêmea que escolheram. Se você terminar com o Thunder, ele nunca terá outra fêmea.

- Entendi. - Na verdade, tenho uma amiga, o nome dela é Suzy, ela é prima do Trey e foi ela que arrumou o emprego aqui para mim, ela é boa com essa parte de pesquisas, ela trabalha na produção de medicamentos. Além de minha amiga ela é parente de um membro da Força tarefa não acredito que ela seja antiespécie.

- Você acha que ela viria trabalhar aqui com a gente, você sabe que isso impacta duramente a carreira - eu nunca mais poderia exercer a medicina, que não envolva os novas espécies, sempre irei correr risco mesmo que eu não estivesse com o meu marido.

- Sim eu sabia quando eu vim trabalhar aqui, mas com nossas conversas pelo telefone, percebo que ela está infeliz no seu trabalho, por motivos pessoais - digo explicando para ela.

- Pensei que talvez se levasse a questão até Justice, existiria essa possibilidade, ela poderia cobrir a minha licença maternidade e depois de termos certeza que ela quer ficar poderia me ajudar nas pesquisas, ela até pode avançar nas pesquisas cura da droga de cura, já que não é nenhum segredo que a Mercille testava medicamentos em vocês, eu já sabia que deveriam existir alguns medicamentos sigilosos aqui.

- Parando para pensar você tem razão, ela pode ser uma boa aquisição para nossa equipe e quem sabe uma melhor aquisição para um macho. – ela diz aos risos.

- Meu Deus Trisha sim, sim mil vezes sim, toda a ligação ela me pergunta, como vão esses gostosos - começo a rir com ela.

-Colete os dados que você tem, vamos marcar uma reunião com Justice o quanto antes - Só te peço não fale com as fêmeas é apenas uma experiência, elas podem criar esperanças e depois não ser possível. – e afirmo com a cabeça confirmando.

Quando saio no corredor, Thunder está esperando escorado na parede, lindo de calça preta coturnos u uma camiseta que deveria ser um crime usar, seus cabelos agora um pouco mais longos estão amarrado mas a sua feição não é das melhores e ele diz que Justice está nos esperando.

Meu coração gela, Será que ele vai me colocar para fora, pois eu mudei o rumo das pesquisas, estou com medo. Muito medo.

- amor, calma você ficou pálida de uma hora para outra, Justice está nos esperando, mas não deve ser nada grave.


Em especial esse capítulo dedico as minha amigas literárias do grupo de Recomendações de leitura, que por mais que eu escrevi esse livro por diversão, me deram todo o apoio e me fizeram sentir uma autora, quase internacional. rs rs rs


MENINAS E AÍ O QUE VOCÊS ACHAM QUE O JUSTICE QUER COM A NOSSA MEG, ACHAM QUE DESCOBRIRAM O DESVIO DA PESQUISA?


MENINAS TENHO ESSE E APENAS MAIS UM CAPÍTULO ESCRITO, ENTÃO PODE SER QUE DEPOIS DEMORE UM POUCO OS PRÓXIMOS, mas vou postar os 2 já


MAS TERÃO EM TORNO DE 25 CAPITULOS A HISTÓRIA, ENTÃO ESTAMOS INDO PARA O FIM.

THUNDER (Novas Espécies)Onde histórias criam vida. Descubra agora