CAPÍTULO 16 - Que orgulho filhão

6K 424 68
                                    


CAPÍTULO 16

Pov THUNDER


Sabe quando você acredita que vai morrer de felicidade e depois sua cabeça simplesmente começa a ir para o futuro, foi assim.

Eu ouvia as palavras.

- Agora a hora que vocês tanto esperam, eu vou falar para você esse bebê é um menino ou uma menininha -Bem aqui - ela passa o translutor - eu já estou vendo o bebê, e posso ter certeza absoluta que vocês vão ter UMA LINDA FILHOTINHA.

Minha cabeça já imaginou ela branquinha como a mãe, aqueles olhinhos que ganharam o meu coração, imaginei ela com a mesma cor de cabelo e laços, um mundo completamente cor de rosa e de bonecas se pintou na minha frente. Tenho lido sobre gravidez, e os meninos tem me ajudado, eu quero ser o melhor macho possível, eu não tive um pai então eu não sei o que fazer.

Mas do mesmo modo - fui tomado pelo desespero- de repente ela foi crescendo, e eu fui pensando que ela seria a única filhotinha em Hommeland e que ela iria virar uma adolescente e aqui é cheio de machos. Ela seria linda , já vi ela casando, indo embora de casa, me abandonando e tudo escureceu.

Tenho certeza que alguém me deu algum calmante, deve ter sido um dardo, odeio que me droguem.

Vou abrindo os olhos lentamente e escuto, barulho, risadas, estou na maca e sinto quatro mão me segurando, quando vou atacar escuto.

- Calma aí papai de uma menininha, você passou mal – diz Trey.

- Eu também passaria se fosse minha filhotinha – diz Book – Apesar que ela como minha afilhada preciso proteger ela de um bando de machos idiotas.

- Comecei a gostar da história de Padrinhos – resmungo para os meninos, recobrando os emu sentidos aos poucos.

Escuto risada e ainda mais comentários, que eles deveriam ter filmado, que eles vão contar para todos e pior que eles apostaram. Sinto uma raiva ferver o meu sangue. Quando escuto minha Meg dizendo:

- Então Trisha aproveitando que hoje é sábado, nós vamos fazer um almoço em casa no pequeno quintal. Como pode notar eu vim com uma turma enorme, vamos fazer algumas comidinhas e muita carne você gostaria de ir com sua família.

- Obrigado pelo convite, realmente encantador e gentil da sua parte o convite. Vou ligar para o Slade, que está cuidando do Florest, passar em casa arrumar ele, pois o pai dele é capaz de vestir o pobre como uma pequeno caipira – ela diz com risos – E vamos até a sua casa posso te ajudar, ou quem sabe o Thunder precise de uma médica.

- Eu estou ótimo, não sei o que aconteceu, talvez o café da manhã não me caiu bem – digo não sendo verdade, e levando uma onda de risos.

- Estaremos em casa, com certeza organizando tudo, as portas das casas não trancam por não ter crimes, mas na realidade comecei a pensar que é porque mesmo com travas eles não respeitaram. - Rimos juntas – Pode chegar e ir chamando entrando não se preocupe.

Escuto Meg dizer a Trisha - Você não sabe como é minha casa, não tem um único dia que eu desço as minhas escadas e que a parte de baixo de casa está sozinha, sempre tem 1 ou 2 amigo e no mínimo eles estão brigando.

Consigo me levantar e ficar ao lado de minha fêmea que esta conversando com a Dra. Trisha, o outros quatro já saíram rindo de mim, e dizendo que iam para a minha casa.

- Será um enorme prazer que vocês vão em casa – digo – Obrigado mais uma vez por acompanhar minha Meg e minha filhotinha.

Ao chegar em casa conforme imaginei Brezze já estava organizando as coisas no pequeno quintal que dá acesso pela cozinha, lá estava uma churrasqueira que eu comprei pela internet um saco de carvão e uma mesa com vários e vários pedaços de carne, os meninos já organizavam tudo e montavam uma tenda para o sol, na parte que pegava sol.

THUNDER (Novas Espécies)Onde histórias criam vida. Descubra agora