Olá, me chamo Yuso..só passado pra lembrar que essa fanfic eu só estou usando os personagens de kinnporsche! Não estou usando os atores ok?
POV: chay.
Eu acordei às 05h da manhã, fui toma café e aproveitei pra escovar meus dentes e toma banho para a escola.. mais um dia normal sem meu irmão, faz três anos que meu irmão foi trabalhar fora do país mas ele nunca deixa faltar nada para mim ele sempre manda dinheiro.. ele não responde minhas mensagens ou ligações então ele está super ocupado.
Enquanto meu irmão não está aqui eu tenho o melhor amigo de infância que também cuida de mim..nome dele é Zhou Shuyi ele sempre me protege, e sempre está comigo nas horas que eu preciso.. descobri ansiedade em pouco tempo e não gosto de muita gente ao meu redor, mas eu sinto muita falta do meu irmão espero ver ele um dia.— vou liga para o Shuyi.. - chay falava calmo.
Ligação: ON.
— EAI CHAY, COMO VOCÊ TA? - Shuyi surpe animado.
— oii Shuyi, eu estou ótimo...eu acho - chay parecia triste.
— ah, o que aconteceu chay? - Shuyi parecia preocupado.
— eu sinto falta do meu irmão, faz três anos que eu não o vejo - chay disse triste.
— oh chay, fica assim não..um dia você irá vê ele.. - Shuyi tentava consola o mais novo.
— eu espero que sim.. - chay disse.
— bom, seu aniversário está chegando..Jajá você fará 19 anos - Shuyi falava.
— sim, verdade.. só fico triste porque eu irei passar meu aniversário sem meu irmão novamente - chay disse.
— oh bby, eu vou passar com você igual todos esses anos! - Shuyi.
— obrigada yuyu, eu preciso desligar agora! Te encontro na faculdade - chay encerrar ligação.
Ligação: OFF.
Enquanto isso na primeira família:
— PORSCHE!! - disse kinn.
— eu? - Porsche confuso.
— queria conversar com você - kinn.
— sobre? - Porsche.
— agora que você é meu noivo, eu quero te perguntar uma coisa. - kinn.
— E qual seria a pergunta, amor? - Porsche.
— faz três anos que você não vê seu irmão.. não quer trazer ele para ele morar aqui? - kinn.
— bom..posso tenta, ele não sabe que trabalhei na máfia e agora estou noivo de um mafioso. - Porsche.
— só conte a verdade pra ele! - kinn.
— Eu acho que ele está na faculdade agora então ligo mais tarde. - Porsche.
Na faculdade :
— aula de hoje foi chata! - chay reclamava.
— mas você ama história, como que vc achou chata? - perguntou Shuyi.
— sei lá, acho que é ansiedade em mim! - chay.
— bom, vamos pra casa. - Shuyi.
Na mansão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mafioso | Meu Mafioso
FanficPorchay é uma garoto que por causa descobre que seu irmão havia trabalhando em uma máfia, e que estava noivo de kinn. Ele acaba de apaixonado no Kim que é o filho mais novo da família Theerapanyaku, mas chay mal sabia que Kim estava penas estava usa...