POV: Eo-yun.
Começamos arrumar nossas malas, confesso que só iria comprar a passagem pra mim e o Shuyi mas ele me disse que o chay precisava se destrair então eu comprei a passagem pra ele tbm.. bom, terminamos de arrumar nossa mas reparei que o chay estava muito triste..eu perguntei pra ele e ele me respondeu "eu amo ele mas eu acho que minha prima ama ele..deu pra perceber o jeito que os dois se olham..acho que essa viaja vai me ajudar a esquecer." Chorei com as palavras deles..
— oh chay, não fica assim..estamos aqui! - Eo-yun.
— vamos pro aeroporto? Passamos tanto tempo aqui que é 03:09 da manhã.. precisamos embarca às 05:00 né? - eu respondo levando minha cabeça -
— sim - Eo-yun.
— então vamos! - Shuyi.
Descemos as escadas e por incrível que pareça eles ainda estavam ali acordados conversando!
— irmão, para que essas malas?.. - Porsche diz levantando -
— eu vou viaja com meus amigos! São apenas 14 dias maninho.. - falo abraçado ele -
— vou sentir saudades!.. - Porsche fala beijado minha testa -
— eu i a alya estamos- ( Chay não deixa Kim terminar a frase)
— novidade! - saio dali o mais rápido possível -
— vamos - Eo-yun.
POV: chay
Fomos pro aeroporto e fizemos o check-in e despachamos algumas malas! Não deu tempo de troca roupa então nós trocamos no banheiro do avião.
Roupa do Chay:
Roupa do Shuyi:
Roupa da Eo-yun:
Depois dos três de trocarem eles foram dormir..( dormiram a viajem inteira)
— acordei ouvindo uma moça dizendo que estamos a preste a sair do avião então eu acordei meus amigos.. - ei, vamos acordar já chegamos! - chay.
— finalmente.. - Eo-yun com voz de sono -
POV: chay
Já se passaram dois dias que estamos aqui! Então eu resolvi posta fotinhas nossas..@chay.Pachara postou uma foto.
Na família Theerapanyakul:
— o chay postou foto! - Porsche.
— vamos vê! - korn.
— legal... - Kim.
— ele parece tá se divertindo, estava vendo os story deles..ele postou muita coisa acho que tem uns 30 story meu deus! - Porsche.
— Porsche, eu não gosto do Kim.. - alya.
— eu sei disso, meu bem! - Porsche.
— a gente só estava com as mãos dadas pq ela queria vê a reação do Chay! - Kim.
— ah sim - kinn.
— gente?.. - emmy.
— fala emmy - Porsche.
— eu não sou uma garota! Eu fiquei dias questionado minha sexualidade..e descobri que sou transboy, eu sou um menino! - emmy.
— ah, meu bem! Todos nós te aceitamos..a maioria aqui é LGBT tbm! Qual é seu nome agora? - Porsche.
— bom, é Ford.. - diz abaixado a cabeça.
— não fica assim meu menino.. estamos aqui! - Porsche.
— obrigada primo! - Ford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mafioso | Meu Mafioso
FanfictionPorchay é uma garoto que por causa descobre que seu irmão havia trabalhando em uma máfia, e que estava noivo de kinn. Ele acaba de apaixonado no Kim que é o filho mais novo da família Theerapanyaku, mas chay mal sabia que Kim estava penas estava usa...