The big reveal 2

131 10 0
                                    

_minutos depois Eo-yun chega em casa_

—mãe, eu preciso de um conselho seu.. - Eo-yun diz sentado ao lado de sua mãe.

— pode fala, minha filha - Sae-yon diz soltado o livro.

—Se uma pessoa que não "gostava de você" e só queria descobrir coisas sobre mim e da minha família mas do nada essa pessoa começa a te tratar bem o que eu devo fazer? - Eo-yun diz olhando pra baixo.

— Significa que a pessoa gosta de você ou algo do tipo, qual nome da pessoa? - Sae-yon ( mãe ) pergunta

— Kim Theerapanyakul - Eo-yun

— k-kim Theerapanyakul? Desde de quando vc tem acesso com a família Theerapanyakul? - Sae-yon diz supresa.

— Á um tempo, bem..vou resumir o Shuyi tem um melhor amigo que se chama Porchay e o irmão dele que se chama Porsche que é marido de kinn e na festa de aniversário do Chay segundo o Shuyi o chay queria sabe meu nome porque já fazia um tempo que o Shuyi estava namorando comigo e ele não falou pro chay depois de um tempinho ele falou para ele meu nome e ficou tudo bem, depois de um tempo eu conheci o chay e viramos amigos, sabe aquele menino lá? Então, é o chay! Voltando o assunto, eu conheci a família Theerapanyakul no shopping quando eu dei de cara com eles e eu estava com o Shuyi e o chay.. rolou umas treta aí mas deu tudo certo no final mas não quer dizer que eu tenho acesso grande com eles. - Eo-yun.

— eh, não irei mais esconder isso de você..mas Kim é seu primo mas você sempre considerou o Kim como seu irmão e nunca ninquém conseguia tirar isso da sua cabeça, na sua cabeça ele era seu irmão e desde sempre sempre foi assim mas você acabou perdendo uma parte da memória por causa da vingança da nossa família, o korn é meu irmão..todos da família Theerapanyakul são seus parentes assim como são meus tbm - Sae-yon.

— como é possível?! - Eo-yun

— aqui uma foto de vcs dois, e aqui sua identidade..pode vê - Sae-yon.

_ identidade _  :  ↓

- Eo-yun Theerapanyakul Ayutthaya Karratin Ying -

— Não creio, então esse tempo todos eles são minha família? - Eo-yun

— sim, desculpa esconder isso de você.. é que houve uma briga na família no passado e o korn se afastou com a família dele para longe desde então nunca mais vimos eles mas você os reencontrou e teve acesso com eles mas você não sabia da verdade.. - Sae-yon abaixa a cabeça.

— acesso eu não tenho muito porque rolou uma briguinha aí sabe mas nada que a senhora possa se preocupar - Eo-yun diz sorrindo.

— deixe-me perguntar, eles reconheceram você? - Sae-yon pergunta.

—  infelizmente não - Eo-yun falava.

— entendi, no dia da sua festa eu vi o Kim.. quando eu vi ele eu não acreditei mas eu apenas finge que nada aconteceu e te chamei pra você para trocar o vestido Você lembra? - Sae-yon passava a mão no rosto da Eo-yun.

— lembro!! - Eo-yun.

_um tempo depois _

— Taehyun, Jim e Eo-yun.. vamos até a casa da família Theerapanyakul, vocês lembram que na época teve uma briga entre a família e o korn se afastou junto com a sua família para longe certo? mas a irmã de vocês me contou uma coisa para mim que eu vou contar para vocês 'depois de um tempo de ter contado tudo' - e foi assim que aconteceu e agora a gente vai lá. - Sae-yon sorria pra eles.

— oh, então quer dizer que a senhora escondeu que o nosso nome tinha "Theerapanyakul" por isso você nunca deixava a gente próprio ver nossa identidade? - Taehyun caiu na risada.

My mafioso | Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora