Chay adormeceu do braço de kim, eles acordaram em volta de 14:06 da tarde.. Porchay se levantou primeiro enquanto Kim ainda dormia.
— caramba, já são 14:08 - ele parou pra pensa quando de repente - minha nossa! Esqueci que minhas primas iram vim.
Os pais de chay faleceram quando ele e o seu irmão eram pequenos e os outros parentes não quiseram abriga em suas casas, pois os familiares deles odiavam eles! Mais as primas deles sempre estiveram lá. Quando Porsche fez 18 anos elas deixaram Porsche cuida de chay..já que elas tinha que resolver assuntos da família. É sim, a família disse que elas não deveriam chegar perto deles..e passou tanto tempo que elas não viam eles..
— vou toma banho! - chay ainda com sono.
_ entro no banheiro pensando a reação das primas saberem que estão morando com pessoas da máfia..e que meu irmão está casado com kinn _ - entro no box e ligo o chuveiro - mn, já se passaram muito tempo que não vejo elas..OH MY GOD, a última vez que vi elas o Porsche tinha 18 aninhos e agora ele tá com 29 anos! Caramba.. _ saio do box e pego minha toalha e saio do banheiro até que me deparo com Kim me olhando -
— Kim? - chay.
— oq aconteceu ontem.. ' pensamento de Kim '
— KIM !! - chay dá um grito na orelha dele.
— OI! Desculpa, pq tá se arrumando? Tem algo de especial hoje? - Kim pergunta.
— minha primas iram vim nos visitar - fala se referindo ao Porsche e ele -
— vou toma banho então! Tenho que tá bonito. - fala indo pro banheiro - Kim.
— pq ele tem que se arrumar pra minhas primas - fala passado perfume - chay.
— pronto! Tomei banho agora é só colocar meu look - depois de um tempo o Kim sai com o grande ' look ' dele. - chay.
Roupa do Kim:
Roupa do Chay;
— tá, vamos desce agora. - falo com raiva - chay.
Eles desceram e já dão de cara com a família quase inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mafioso | Meu Mafioso
FanfictionPorchay é uma garoto que por causa descobre que seu irmão havia trabalhando em uma máfia, e que estava noivo de kinn. Ele acaba de apaixonado no Kim que é o filho mais novo da família Theerapanyaku, mas chay mal sabia que Kim estava penas estava usa...