— claro! - chay responde feliz.
— então, eu queria perguntar se vc gosta desse menino aí - Kim.
— que menino? Assim, eu não sinto sentimentos por ele e nem por mim! Somos amigos de infância e ele tem namorada. - chay responde meio sem graça.
— ah assim - ele se aproxima do Chay - Kim (eles estavam no banheiro)
— Kim?.. - chay parece confuso.
— eu? - Kim.
— O que você tá fazendo? - Porchay surpe confuso.
— somos amigos né? - Kim pergunta.
— acho que sim? - chay.
— aliás, vc tá lindo com esse terno vermelho meio transparente - Kim parecia feliz?
— o- obrigado! - chay quase travou.
— vamos volta pra lá né. - Kim.
— sim ksks - chay.
Eu sei que é um capítulo pequeno mas irei postar mais segunda-feira eu acho porque eu tô meio que me mudando e tem muita coisa para fazer e eu tô muito cansado mas eu não vou abandonar a fanfic ok? Bye.
Criei vergonha na cara e vim atualizar essa fanfic para vocês.. bom eu iria atualizar amanhã porém eu estou de mudança pra casa nova e tem muita coisa para mim fazer então eu já vou atualizar hoje se eu tiver tempo amanhã de madrugada eu atualizo de novo <3
Ambos voltaram para a festa e eles dançaram, beberam etc.. o Kim parecia não gosta desse ' melhor amigo do Chay ' quando o próprio ' KIM ' achava que ele estava gostando do Chay ele se batia pois não queria gosta do Porchay.
— ei, Shuyi - chay chama o menino da calma -
— oii, tudo bem? - Shuyi pergunta.
— estou, mas quero saber um negócio..qual nome da sua namorada? Vc nunca me falou - chay perecia triste - seu amigo nunca falou nome dela.
— hum, por que você quer saber? - Shuyi parecia confuso.
— porque eu sou seu melhor amigo de infância! Crescemos juntos Shuyi..vc deveria me conta. - chay responde meio com raiva.
— ok, eu ainda não entendi por que você quer saber o nome dela. - Shuyi ainda confuso.
— nós prometemos que nunca guardaremos segredos um do outro, ou você se esqueceu?! - chay estava com raiva..
— hum, lembro..o nome dela é Eo-yun. - Shuyi finalmente entendeu o que o chay queria dizer -
— finalmente, nome lindo - chay se acalmou.
— agora realmente entendi o motivo.. porque você se lembrou da promessa, já fazia mais de um ano que eu nunca falei o nome dela e como somos melhores amigos de infância nós prometemos uma promessa quando a gente tinha cinco anos que foi ' a gente nunca poderá esconder nada um do outro '. é isso? - Shuyi.
— sim - chay abraça Shuyi -
— mn. - kinn.
— o que foi? - Porsche.
— eu queria pode proteger o chay.. você é quase um pai pra ele, é somos noivos agora. - kinn ofereceu uma proposta.
— hum, talvez.. - Porsche perecia concorda.
— eu vou fala com ele - takhun estava indo em direção a ele - EAI CHAY - takhun.
— ah, oi khun.. - Porchay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mafioso | Meu Mafioso
FanfictionPorchay é uma garoto que por causa descobre que seu irmão havia trabalhando em uma máfia, e que estava noivo de kinn. Ele acaba de apaixonado no Kim que é o filho mais novo da família Theerapanyaku, mas chay mal sabia que Kim estava penas estava usa...