let's apologize.

149 13 0
                                    

_tinha passado vários dias que chay voltou para sua casa e Porsche passava todos os dias com ele e voltava para casa da família Theerapanyakul. Ninquém perguntava do Chay..sem notícias dele e chay pediu pra Porsche não fala nada que envolve-se ele.

— maninho, você está com saudades do kinn? - chay pergunta.

— estou sim.. - Porsche respondia.

— Se você quiser pode volta a morar lá, mas venha me visitar quando puder! - chay dizia se levantando.

— obrigado maninho! Vou arrumar minha coisas - Porsche dizia.

— De nada, mas lembre-se não diga nada que me envolva ok? E não fale sobre mim! - chay diz.

— pode deixar! - Porsche diz.

_porsche começa a arrumar suas coisas se despede do seu irmão e vai para casa da família Theerapanyakul _

— Tô de volta família! - Porsche diz.

— o chay sabe? - kinn perguntar.

— a..meu Deus o que eu falo? - pensamento de Porsche - ele deixou! - Porsche diz.

— ah, sim! Ele tá bem? - takhun diz.

— desculpa, não posso fala mais que isso - Porsche diz.

— Oi, Porsche - Gi-Sohui diz.

— ah, oi - Porsche diz sem graça.

— ele tá bem? - Gi-Sohui diz.

— ele quem? - Porsche diz.

— o seu irmão - Gi-Sohui diz.

— me desculpem, mas eu não posso falar nada que envolva ele, ele não deixa - Porsche diz.

— ah, ok - Gi-Sohui diz.

—  Vocês dois ainda estão namorando? - Porsche diz.

— não, mas somos grandes amigos! - Gi-Sohui diz.

— Intendi! - Porsche diz.

— porque não trás mais o chay aqui? - Diz Eo-yun

- Porsher da um pulinho ao ouvir uma voz atrás dele e olha e logo vê Eo-yun,ele respira aliviado e logo fala.
— ele se irritou com uma briga e resolveu ir embora. - diz um pouco cabisbaixo, por sentir falta do irmão.

_ Eo-yun ficou em silêncio e logo foi embora. _

_ dias passaram e Eo-yun estava em sua sala_

— estou sentindo falta do Chay! vou ligar pra ele - Eo-yun fala para ela mesma.

_ Um tempo se passou e Eo-yun não conseguia fala com chay, pois ele não atendia, se passaram um mês e Eo-yun tenta novamente ligar para chay, mas, dessa vez ele atendeu_

— chay, oi, faz dias que você sumiu da casa,todos estão preucopados com você. - a garota fala um pouco desanimada mas feliz por ouvir a voz do garoto novamente.

— ah, diga a eles que estou bem  - chay fala.

— ok! tchau. - ela desliga e fica sentada pensando no Chay

_Eo-yun foi até a casa da família _

— ei! Como assim?! Eu deveria ter ganhado - kinn disse indignado.

— não acredito que estão brigando por causa de uno - Pete disse balançando a cabeça.

— bom, de qualquer forma é injusto, Porque eu deveria ter ganhado! - kinn disse.

— bem, como o chay está? - takhun pergunta.

_Porsche fica em silêncio, ele não pode fala, pois seria uma traição._

— ele está bem. - Eo-yun disse entrando.

_porsche puxa Eo-yun para um canto_

— quem permitiu falar isso? - Porsche pergunta erguendo a sobrancelha.

— o próprio chay! Eu senti falta dele e eu liguei para ele, e ele mesmo falou que era para mim dizer que ele tava bem. - Eo-yun disse.

— uhm, tanto faz! Só não fale mais nada. - Porsche disse.

— tá bom, maridinho do kinn - Eo-yun disse dandos pequenas risadas.

' na sala '

— EU QUE DEVIA TER GANHANDO AGORA - takhun diz.

— perdeu playboy - kinn diz.

Pov: Kim.
O que exatamente tava acontecendo comigo? Desde da briga com chay, eu fiquei extremamente triste. Eu tenho muita vontade de ligar e pedir desculpas, começa no zero. – suspirei. — Vou ligar. Tomei a iniciativa. Já tô a um tempo ligando e ele recusa todas as ligações, mas eu não desisti fácil, continuei ligando até que finalmente atendeu.
— chay! Está me ouvindo? - disse me levantando.
— Estou, porque não estaria? - chay.
— uhm, bem, eu gostaria de.. - Kim tentou falar, mas foi interrompido.
— não começa Kim, está tentando me enganar de novo? - chay.
— não é isso, jamais faria isso novamente, eu queria pedir desculpas. Por favor! - Kim disse em um tom triste.
— não fará de novo? Então, você está prometendo! Se quebrar sua promessa, eu nunca mais olho na sua cara. - chay disse.
— Eu nunca iria quebrar. - Kim disse feliz.
— mais alguma coisa? - chay.
— Eu te amo, quero que seja meu! - Kim finalmente conseguiu falar.
— eu também te amo.. e eu posso ser seu. - chay diz e logo desliga.

Eu fiquei processando tudo que tinha acabado de acontecer, eu realmente não estava sonhando, né? — Eu vou dormir feliz

' off '

— boa noite, meu amor. - kinn disse.

— boa noite, gatinho. - Porsche disse.

(Oii, anjinhos! Como foi o natal de vocês? Criei vergonha na cara e vim atualizar pra vocês. Já que não tenho nada pra fazer.)

— Chay, você vai lá? - questionei o mesmo.

— não sei, Eo-yun. - Chay disse olhando para a mesma.

— Uhm, por favor! Todos estão com saudades.. - Eo-yun disse.

— Tá, Eo-yun! Eu vou. - chay diz.

_Na casa da família Theerapanyakul _

— chay! - takhun disse.

— oii, pessoal! - eu quem disse.

— você voltou! - kinn quem disse.

— Kim.. - eu disse abrindo um sorriso.

( O que será que vai acontecer?)

My mafioso | Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora