what will happen?..

372 28 3
                                    

_eles chegam no shopping_

— chay! vamos para ali? - Eo-yun fala enquanto puxa Chay.

— vamos! - chay puxa Kim com ele.

— chay, vamos tomar sorvete,após o filme? ou quer agora? — Kim ffal com sorriso no rosto enquanto olhava Chay.

— Pode ser agora, Kim- chay olha para o mais velho em seu lado. Olha para Eo-yun - Vai querer também Eo-yun?

- Claro, porque não? - Ela o olhava enquanto sorria para ele.

_Todos falam para Kim, os sabores que querem e ele vai comprar e voltar com os 3 potinhos de sorvete. _

- voltei, aqui está o seu Eo-yun - Kim entregava o sorvete da garota, enquanto sorria falsamente para ela.

- Obrigadinha Kim! - Ela sorria, seus olhos fechavam por causa de suas bochechinhas e pegou o sorvete, começou a dar colheradas em seu sorvete de morango e olhou fixamente para a tela do cinema já que já estava começando o filme Amor & Gelato.

_ Kim deu o sorvete do mais novo, que era de menta com chocolate, o preferido do garoto - Aqui está Chay -Deu lhe um beijo na testa enquanto entregava e com um sorriso de orelha a orelha.

_Chay Sorri com a ação do mais velho, olha para o sorvete e sorri_ Meu favorito!

_Logo Kim se senta, combo seu sorvete de Cookies, fica ao lado de Chay e abre o seu sorvete.

        ♛┈Quebra de tempo┈┈•༶

_Após todos terminarem os sorvete e o filme ainda rolando. No meio do filme Chay sente uma mão pesada em sua coxa, olha para ver de quem era e sorri ao ver que era de Kim. O mais velho começa a aperta um pouco a coxa do mais novo... logo Eo-yun percebe, se levanta e sai da sala de cinema. Chay olha para Kim e logo fala_

-Oque será que aconteceu? - Fala olhando para Kim um pouco sério.

-Não sei, vai lá ver Chay! _Sorri para o garoto e tira a mão da coxa do mais novo.

_ Chay se levanta e vai atrás de Eo-yun. _ Oque aconteceu? Porque saiu?

- Nada Chay, deveria voltar _ Claramente a garota estava se sentindo desconfortável com aquela cena, já que estava de vela.

-Pode me falar, não tem problema Eo-yun! - A olhava sério, já que poderia ser algo realmente sério como algo de saúde.

- Ah.. ok.. olha eu estava me sentindo desconfortável com o Kim colocando a mão sobre suas coxas, vocês nem ao menos são algo. _ A olhava com um certo desespero enquanto falava, por não saber oque o garoto iria falar.

-ok.. vamos voltar e eu tiro a mão dele de minha coxa, ok? _A garota concorda com a cabeça e eles voltam para a sala, Chay se senta ao lado de Kim e a garota ao lado de Chay... logo Kim coloca a mão sobre a coxa de Chay.

-Kim, tira a mão dai. _Sussura apenas para o mais velho e bate na mão dele, o mais velho logo tira a mão e eles começam a prestar atenção no filme.

_Depois do cinema eles foram pra várias ligas compra várias roupas etc. . . e foram pra casa_

— eu vou precisar descansar agora chay - dizia Kim olhando com um olha cansado.

— ah, ok..boa noite Kim! - chay dizia enquanto o mais velho caminhava até seu quarto.

— bom, eu já vou indo chay! já são 19:44 e eu preciso organizar algumas coisas pra minha festa de aniversário - Eo-yun dizia enquanto ela e o chay caminhava até seu carro -

— ok! boa noite yun. - chay falava já entrando em casa.

no dia seguinte.

— Senhor Kim? - big dizia enquanto entrava em sua sala.

— diga-me! alguma informação? - Kim já olhando pra big.

— sim, descobri que festa de aniversário de Eo-yun será depois de amanhã e o horário da festa é 21:00 ate as 05:00. - big dando o tablet que estava em sua mão para o Kim.

— interessante! obrigada. - Kim levando de sua cadeira.

_Após pegar o tablet, sento-me na minha cadeira giratória e começo a me aprofundar nas informações.Olho para o Big e volto a olhar para o tablet, encontro o local que será a festa e sorrio ao encontrar o local que acontecerá e logo falo _ Big, porque não me falou que a festa seria nesse lugar? _O olho sério e um Ilmar desafiador.

_Olho para o Kim, vou para perto dele e olho o que tinha escrito_Eu não tinha visto, me desculpe senhor_Abaixo a cabeça e o vejo sério.

_Reviro os olhos, continuo mexendo no tablet e vendo algumas casas. _So basta descobrirmos o local e da próxima vez... vê se fica mais atento a tudo, não perca um mínimo detalhe! _ Falo sério.

-ok senhor, me desculpe_Vejo ele mexendo e vendo algumas casas e fico conduso_Oque vai fazer senhor?

- No dia vai saber big. _continuo mexendo no tablet.

         ‧͙⁺˚*・༓Quebra de tempo༓・*˚⁺‧͙

_Começo a explicar meu plano para o Big e o olho_Entendeu big?

- Na-Não Senhor

- Ok, vamos repassar tudo denovo... primeiro vamos viajar para o Japão, já comprei uma casa lá então vamos ficar por um tempo lá até conseguirmos informações sobre a família dela, já sabemos o dia da festa e o horário, então vamos aparecer nesta casa aqui ,no horário _Aponto para a foto da casa já que imprimir a foto dela_ Eu vou ficar lá até eles dormirem, depois bem... provavelmente vai ter um segurança lá e dai eu sequestro ele e depois você cuida dele e eu saio com o Chay para tomar café com ele. _o olho sério.

- Entendi agora senhor. _Sorrio.

-Acho bom mesmo _ Volto para o tablet para descobrir coisas a mais

My mafioso | Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora