Prólogo

4.1K 163 14
                                    

Luna Archer::

Fazem 3 dias que minha melhor amiga morreu em um ritual ridículo para um vampiro se tornar ainda mais poderoso.

depois da notícia meu mundo desabou jenna embora não nos víssemos muito por não morarmos mais na mesma cidade, era tudo o que eu tinha depois que perdi meus pais.

estou devastada, mas sei que não posso deixar os sobrinhos dela na mão, não posso a deixar na mão, embora só seja 3 anos mais velha que seus sobrinhos eles precisam de um responsável.

então hoje é meu último dia em chicago, meu lar.

como estou afim de beber vou no Gloria's despedidas já que lá em mystic falls só tem aquele grill.

chego no gloria's e a dona está atrás do balcão sorridente como sempre.

gin tônica? -ela pergunta já erguendo o copo.

me conhece bem. -sorrio.

pego meu drink o saboreio quando minha atenção se desvia para dois caras que entram no bar falando com glória, os dois muito bonitos, loiros provavelmente vampiros.

desinteressada na conversa alheia me volto para o meu copo e o bebo até que fique vazio.

reparo em alguém se movimentando quando um dos caras que havia entrado se senta ao meu lado, ele era ainda mais gato de perto.

bebendo sozinha? -ele puxa assunto e eu reviro os olhos.

eu estava até você atrapalhar. -digo e ele me olha da cabeça aos pés.

língua afiada, gostei. -ele se aproxima mais.

porque não vai azucrinar seu amigo? -bufo.

ele teve que sair para resolver uns problemas. -ele diz sem se importar. glória querida me traga a garrafa de tequila. -glória realiza seu pedido e ele se senta ainda mais perto e começa a servir dois copos de shot. sou nik. -ele me entrega um dos copos.

Luna. -digo e viramos os copos juntos.

você é tão linda quanto a lua. -ele nos serve mais copos.

essa foi a pior cantada que ja ouvi. -gargalhamos.

olho só você esta sorrindo pra mim. -ele olha para meus olhos e depois para minha boca me fazendo suspirar.

para fugir do clima pego sua garrafa e viro um gole.

começa a tocar uma música animada e começo a cantarolar.

vem vamos dançar. -ele ergue a mão e quando a pego ele me puxa pela cintura.

dançamos com os corpos colados e respiração do vampiro no meu pescoço me faz arrepiar cada vez mais.

me viro de frente para ele que me encara com seus olhos azuis oceano e meu coração acelera.

vou até o balcão e viro a garrada então nik ri.

dane-se. -digo e o puxo pelo pescoço o beijando.

o beijo vai ficando cada vez mais indecente para estarmos num local público.

quando me dou conta estamos dentro do seu carro.

ele acaricia minha perna sorrindo de forma maliciosa enquanto dirige numa velocidade extrema.

passam-se alguns minutos e estamos no hall de entrada de um hotel, ele deve estar hospedado aqui.

entramos no elevador com pressa e o loiro volta a me beijar com força.

até que saímos do elevador e ele me empurra para dentro do quarto já tirando minha blusa e meu sutiã.

ele me empurra na cama com força e engatinha sobre mim, ele olha meus peitos e sorri.

Moonlight | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora