Luna Archer::estou completamente farta dessa casa, estou cansada do klaus, ainda não sai do quarto desde que brigamos, nem destranquei a porta embora o mesmo já tenha ameaçado quebrá-la diversas vezes.
entediada decido ligar para o garoto de mais cedo, chase.
alô? -o homem diz quando finalmente atende o telefone.
chase, sou eu a luna, da sorveteria. -falo simpática.
ah a garota da sorveteria. -responde risonho.
isso, o convite está de pé para agora? -pergunto animada.
claro, para quando você quiser. -responde simpático. quer que eu te busque? -pergunta.
me encontra na estrada de terra um pouco longe da casa? -pergunto esperançosa e ele suspira.
porque vai andar tanto? -o garoto estranha.
alguns originais podem ser meio super protetores. -brinco.
tudo bem, te pego às oito. -confirma.
ótimo, vou me arrumar. -desligo.
entro no banho pensando no que vou usar para sair, acho que calça e uma blusa branca com mangas longas é suficiente.
saio do banho e me visto exatamente com a roupa que pensei, faço uma maquiagem leve.
agora já são sete e quarenta, preciso pensar em um jeito seguro de pular as janelas sem me machucar.
pulo da janela pra a telha e desço a telha devagar, começo a caminha pela estrada até que encontro um carro preto.
então está fugindo dos amigos originais, que feio luna. -chase brinca enquanto desce do carro me fazendo rir.
onde vamos? -pergunto enquanto o vampiro abre a porta do carro para mim.
vou te levar na praça. -sorri se sentando em seu banco. se não for óbvio está linda. -diz e minhas bochechas esquentam então apenas abro um sorriso.
você também. -respondo.
o caminho até a praça foi agradável, quando chegamos chase compra pretzels para nós e começamos a passear por ali.
o que te trouxe a essa cidade? -pergunta me olhando com curiosidade e fico um tanto nervosa.
vim atrás da minha irmã mas o que me fez ficar foi uma gravidez inesperada. -suspiro.
está grávida? -o vampiro parece empalidecer. luna você é casada? -pergunta um tanto nervoso.
por deus, não, tenho 21 anos. -gargalho.
ufa, então nada me impede de fazer isso? -se aproxima sugerindo me beijar.
nao, nada. -sorrio me aproximando mais e ele me beija.
depois chase agarra sua mão a minha e me mostra tudo que tem por lá, artistas de rua, músicos, a cidade é um verdadeiro centro cultural.
eu não queria estragar o momento mas seu celular não para de tocar um segundo. -sorri tímido.
olho para a tela e tem mais de 100 ligações perdidas de nik.
acho que é hora de ir para casa. -sorrio sem graça.
tudo bem, eu te deixo lá. -me puxa em direção ao carro.
na estrada de terra. -o encaro e ele revira os olhos.
como quiser. -ri.
o caminho foi em um silêncio confortável até chegarmos a estrada de terra.
tchau chase, obrigada. -sorrio me despedindo com selinho.
luna vamos nos ver de novo? -pergunta quando eu começo a caminhar.
pode apostar que sim. -sorrio acenando.
já que klaus já descobriu da minha pequena fuga, entro em casa pela porta da frente, encontro o mesmo andando em círculos pela sala.
onde você estava? -pergunta um tanto irritado.
oi klaus, estou bem, obrigada por perguntar. -sorrio sarcástica e o loiro revira os olhos.
eu não estou brincando. -me encara com raiva.
eu também não, minha noite foi ótima. -sorrio.
onde você estava e com quem luna? -se aproxima.
por aí com um amigo. -dou de ombros.
que amigo? -arqueia uma das sobrancelhas.
você não conhece, não faz diferenças. -digo e o mais velho revira os olhos.
faz toda diferença saber com quem a mãe do meu filho está andando "por aí". -imita minha voz.
essa chatice veio com a idade ou é de nascença nik? -brinco.
se você não me responder vou ter que arrumar umas babás para você amor. -sorri sarcástico.
tanto faz. -dou de ombros. já terminou a birra? estou grávida e cansada preciso dormir. -o encaro simpática.
boa noite luna. -sorri irritado servindo uma bebida.
tento entrar no meu quarto mas lembro que a porta estava trancada por dentro.
nik. - o chamo.
o que você precisa senhorita "eu sei me virar sozinha". -ironiza.
meu quarto está trancado por dentro e não consigo entrar. -faço bico.
amanhã vou chamar um chaveiro, se quiser pode ficar no meu quarto. -sugere.
sem chances. -sorrio. vou ficar com hayley, obrigada klaus. -o abraço o deixando sem graça e sigo para o quarto da minha irmã.
entro devagar perdendo que a loba já estava dormindo e pego um de seus pijamas, me deito ao seu lado e a mesma se remexe.
onde diabos você estava? não viu minhas mensagens? e porque está na minha cama? -são muitas perguntas.
eu estava com chase, não vi sua mensagem e ou era sua cama ou a do klaus. -sorrio.
tudo bem, vou deixar passar, boa noite luna. -beija minha bochecha.
boa noite hayley. -me viro de lado para dormir.
———🫀———
espero que tenham gostado.
votem e comentem.
um beijo leitores lindos até o próximo capítulo 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight | Klaus Mikaelson
FanfictionCom a morte de sua melhor amiga Jenna Sommers, Luna resolve se mudar para Mystic falls para cuidar dos sobrinhos de Jenna, o que a bruxa não esperava era o interesse que o assassino da melhor amiga teria por ela.