Capítulo 15

540 36 5
                                    


Luna Archer::

depois de muitas horas de viagens e muitas paradas porque eu estava com fome e klaus precisava de sangue finalmente vimos a placa de bem vindos a mystic falls.

klaus deixou eu comandar as músicas do carro e agora estamos ouvindo taylor swift e embora ele esteja emburrado acho que ele está gostando.

o que vê nessa cantora de tão especial? -pergunta um tanto curioso.

ela escreve sobre ela, sobre as relações dela, consigo me identificar. -sorrio e ele me encara.

então quem seria o "lover" ? -pergunta rindo.

o meu joe alwyn eu ainda não encontrei, mas gosto do lover. -sorrio.

chegamos ao grill e klaus abre a minha porta entro no bar e já encaro o damon que me olha e revira os olhos.

eai loirinha, como vai o namoro com o psicotico? -diz ríspido.

não tem namoro algum com psicotico algum. -respondo e klaus se aproxima.

então não vai dizer que largou jeremy e elena, sua família para brincar de casinha com híbrido? -klaus se irrita mas o seguro, estamos em um local
público.

luna e eu somos uma família agora. -klaus responde e damon me encara confuso.

quase isso, longa história. -sorrio.

não vai me dizer que estão noivos? -sorri sarcástico.

não, credo. -finjo ofensa. klaus e eu somos amigos e estamos tendo uma boa convivência. -o moreno revira os olhos.

sei. -me encara confuso. bourbon? -oferece.

não obrigada. -damon me encara como se eu fosse uma alienígena.

o que esse cachorro fez com a minha parceira de copo? -me olha indignado.

ele me engravidou. -encaro o chão.

isso é impossível. -ri achando que é algum tipo de piada.

eu também achava. -dessa vez klaus responde.

foi bom ver você damon mas preciso encontrar jeremy e elena. -abraço o moreno e nik me segue até o carro.

klaus dirige até a casa dos gilbert e abre a porta do carro pra mim.

se quiser pode ir dar uma volta pela cidade, não vou te convidar para entrar sem a autorização do jeremy e da elena. -sugiro.

e te deixar sem supervisão? vou esperar no carro então. -diz e eu sorrio revirando os olhos.

você quem sabe. -dou de ombros e vou bater na porta.

jeremy abre e me encara por alguns segundos e sem dizer nada me abraça forte.

quanto tempo luna. -me encara enquanto entramos na casa.

só faz um mês jer. -sorrio me sentando no sofá.

um mês que me pareceu muito longo. -sorri de lado.

luna? -elena grita do andar de cima.

aqui em baixo. -grito de volta e em um piscar de olhos a vampira aparece na minha frente.

voltou para mystic falls? -sorriu esperançosa.

apenas uma visita lena. - o sorriso da morena se desfaz. fiquei sabendo da sua transformação, como está lidando? - a encaro preocupada.

complicada, mas damon tem me ajudado. -sorri sem graça.

achei que estivesse com o stefan. - a olho confusa.

como eu disse um mês muito longo. -jeremy responde pela irmã.

alaric tem cuidado de vocês? -arqueio uma das sobrancelhas.

luna, o ric se foi. -elena diz com pesar e eu suspiro.

e vocês tão bem por conta própria? se quiserem podem ir para new orleans comigo. -sugiro.

não, o klaus está por lá agora. -elena me corta.

esse é outro tópico que eu tenho que falar. -sorrio nervosa.

vocês estão namorando? -jeremy pergunta assustado.

não, credo. -respondo e eles parecem aliviados.

então porque temos que falar dele? -questiona elena.

eu estou grávida, do klaus. -mordo o lábio.

isso é impossível. -eles falam em uníssono.

nos também achávamos. -sorrio sem graça.

e como tem sido? -elena pergunta demonstrando preocupação.

estou morando com a minha irmã na casa da família original, e minha relação com klaus é complicada, meio entre tapas e beijos. -gargalho.

beijos? -jeremy me encara.

não no sentido literal. -sorrio negando com a cabeça.  tem hora que nós damos muito bem e tem hora que a gente está a um passo de esganar o outro. -explico.

e ele não se importou de você vir a mystic falls? -elena me encara.

ele está me esperando lá fora no carro. -sorrio sem graça.

agora está explicado. -elena ri sem humor.

bom, eu preciso ir. -me levanto. sei que não sou a melhor irmã do mundo, mas sempre estarei a uma ligação de distância, amo vocês. -abraço os dois e vou até porta.

também te amamos luna. -elena sorri.

e você é a melhor. -jeremy afirma.

entro no carro segurando as lágrima e klaus me encara as fazendo escorrer.

tudo bem amor? -segura minha mão.

vou sentir falta deles. -suspiro limpando as lágrimas.

eu te prometo que eles podem ir lá em casa quando você quiser, não vou machucá-los, e posso te trazer aqui as vezes. -me encara.

obrigada nik . -o abraço.

acho que você precisa descansar, vamos dormir em mystic falls hoje, amanhã voltamos para new orleans. -diz e começa a dirigir.

mas você não tem coisa pra resolver no quartel? -arqueio a sobrancelha.

isso pode esperar, não vou deixar a mãe do meu bebê presa num carro por tantas horas afinal chegamos hoje, deve estar cansada do carro. -sorri de lado.

você está sendo incrível. -sorrio para o loiro que pela primeira vez parece estar sem palavras.

——🫀——

oi leitores! sentiram saudades?

tadinha da luna ela morre de saudade dos gilbert.

klaus todo compreensivo, acho que ele tá fumando maconha no lugar da luna.

votem e comentem.

um beijo leitores lindos até o próximo capítulo 🫶🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonlight | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora