Capítulo 6

964 68 11
                                    


Luna Archer::

sinto meus pulsos amarrados e sei que não estou em casa, devo estar bem longe por sinal.

tudo parece velho e de madeira, consigo ver a silhueta de um homem se aproximar lentamente.

minha querida sobrinha cresceu tanto. -diz em um tom irônico.

james. -suspiro irritada. o que quer? -olho para o mais velho perplexa.

que você não viva para assumir meu coven. -sorri sadico.

eu nem quero seu coven, nem de magia eu gosto.-jogo minha cabeça para trás.

mas acontece pequenina, que aos 22 anos, o que você tá bem perto de completar. -aponta. você recebe os poderes de regente e eu perco os meus. -toca meu rosto e o olho com nojo. infelizmente vou ter que me livrar de você. -toca meu rosto.

james me deixe em paz se é o quer eu te devolvo seus poderes caso eu os receba. -insisto e o moreno ri sarcástico negando com a cabeça.

seus pai já tirou muito de mim querida, sua mãe, a regência, meu futuro, não vou deixar que você me tire algo também. -ele joga um líquido no meu corpo que eu identifico como gasolina.

james, por favor não faz isso. -começo a me mexer loucamente na cadeira enquanto ele espalha gasolina por toda a casa.

doce luna, sempre foi a criança mais agitada que conheci. -beija minha testa. fique calma que assim sua morte será menos dolorosa. -cochicha em meu ouvido.

james deixa a casa e deixando apenas uma fresta da porta jogando um fósforo aceso dentro.

ja não sei há quanto tempo o incêndio começou, estou tossindo exageradamente pela quantidade de fumaça que estou inalando, meus olhos começaram a pesar, o fogo está chegando cada vez mais perto de mim até que consigo ouvir a porta sendo aberta.

droga! luna? -grita e nunca fui tão feliz de estar ouvindo aquele sotaque.

klaus. -digo baixo mas ainda na esperança do híbrido me ouvir.

de repente uma parte do telhado cai na minha frente grito em desespero e fecho os olhos com força.

luna. -klaus toca minha mão e logo rasga as cordas que estão amarradas pelo meu corpo.

quando fico de pé olho para ele e o abraço com força.

obrigada. -digo baixinho e sinto que meu corpo está pesando.

precisamos sair daqui amor. -klaus coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e me pega no colo estilo noiva, quando não estou mais no chão me permito fechar os olhos.

luna. -klaus me cutuca de leve e me toco que estamos dentro de seu carro.

oi. -sorrio fraco.

chegamos a um hotel. -ele sorri simpático.

klaus da a volta no carro e abre minha porta.

vem. -ele estende a mão para mim me ajudando a descer de seu carro.

não podemos voltar para mystic falls? -olho para ele enquanto entramos no hotel.

poder até podemos amor, mas é uma viagem longa e acho que você precisa comer, tomar um banho e descansar, o que acha? -ele segura minha cintura me guiando até o balcão.

tudo bem. -klaus estava sendo de fato cuidadoso penso tentando esconder meu sorriso.

klaus fala com a recepcionista que o entrega a chave do quarto.

pode ir subindo, vou ver se acho um lanche e roupas não queimadas para você. -klaus beija minha bochecha e se afasta.

entro no banho e só consigo pensar como klaus sabia onde eu estava.

Moonlight | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora