Capítulo 1

2K 101 25
                                    

Luna Archer::

já tem um mês que estou em mystic falls, a vida aqui é tranquila fora o lado sobrenatural é claro que eu pedi para não ser envolvida.

sim eu sei que sou uma bruxa e isso é parte de mim, mas não me sinto confortável com o sobrenatural desde de que me lembro, como me sentiria confortável sobre algo que fui condenada a vida inteira?

meu pai o grande bruxo tom archer foi o bruxo mais poderoso presente no coven, quando meu tio james descobriu não aceitou porque queria ser o regente como era o primogênito.

e desde então fugimos de james que ameaçou nossa família inúmeras vezes até o dia do incêndio, o dia que ele matou meus pais.

são meio dia e eu estou no meu quarto estudando mas a nossa casa está cheirando a acampamento de verão.

sigo o cheiro e logo entro no quarto de jeremy que se assusta e tenta esconder o baseado quando me vê.

jeremy gilbert. -digo em tom firme fingindo estar brava e o garoto parece tremer. me da um trago. -rio do medo que ele estava antes e agora ele me olha confuso estendendo o beck em mãos.

você fuma? -ele pergunta impressionado.

eu jenna fumávamos na faculdade, só não conta pra elena. -rio. eu sou uma péssima responsável. -completo.

você é a melhor. -ele me abraça apertado e beija minha bochecha.

fumamos o baseado e agora tudo parece mais leve e engraçado mas estou com uma fome insuportável.

vou no grill, você vem? -pergunto sorridente.

eu não sairia de casa assim se fosse você luna. -ele ri.

estou com fome. -faço bico.

vou ficar. -ele sorri e eu saio de casa indo a pé até o bar.

me sento no balcão e matt vem me atender não consigo não rir da sua cara.

donnavan eu quero fritas e milk shake de morango por favor. -sorrio e ele anota meu pedido indo em direção a cozinha.

alguns minutos se passam matt volta.

está diferente hoje luna. -matt sorri me entregando meu pedido.

obrigada eu acho. -gargalho.

pego minha batatinha e vou usando o milkshake como molho, está uma delícia.

querida fazia tempo que não a via sorrir. -ouço o sotaque britânico de klaus.

da última vez que me viu tentou me matar. -sorrio para o híbrido e levo outra batata a boca.

não leve pro coração só quero o sangue da doppelgänger. -ele coloca uma mecha solta atrás da minha orelha.

sério? como você é gentil. -sorrio irônica e tiro sua mão do meu rosto.

esta tão agressiva, achei que estava em um bom dia. -ele provoca.

eu estava mas aí você apareceu. -deixo dez dólares em cima do balcão, me levanto e saio do grill.

me sinto seguida e quando olho para trás na calçada lá está klaus, ele é um saco.

está sendo dramática amor, tudo que eu fiz era preciso fazer. -ele tenta se aproximar mas a medida que ele vem vou me afastando mais.

claro por que era preciso matar minha melhor amiga, é preciso ter um exército de escravos malucos e também é preciso ter um amigo que só é seu amigo por hipnose. -sorrio cinica.

Moonlight | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora