Capítulo 2

1.5K 87 7
                                    


Luna Archer::

luna, damon e stefan estão aqui em baixo. -elena me chama e eu desço as escadas.

bom dia gente. -sorrio para os vampiros.

separe o vestido luna, a família psicótica vai dar um baile. -damon diz irônico.

um baile? estamos no século XVIII? -rimos.

klaus não é a pessoa mais atual do mundo nem se deu conta que a escravidão foi abolida. -zomba o salvatore mais novo.

nossa conversa é interrompida quando a campainha toca, damon vai até a porta mas tem apenas um envelope no chão.

elena o toma da mao dele.

sera um prazer recebê-la no baile da família mikaelson, essa noite as 8. -ela le a frente da carta. acho que está na hora de nos conhecermos elena, assinado esther. -elena termina de ler o verso da carta.

sem chance, você não vai. -diz damon rígido.

eu vou sim, pode ser nossa única esperança de deter klaus. -elena insiste.

eu acho que a mãe dele deve ser tão doida quanto ele se ela não for pior, mas você que sabe elena. -digo tranquila.

os salvatore e elena ficam discutindo até que vão ao grill me deixando sozinha em casa.

estranho ao ouvir a campainha tocar abro a porta e encontro uma caixa branca no chão com um envelope com meu nome em cima.

coloco a caixa na bancada e abro o envelope.

baile da família mikaelson

essa noite as 8 pm.

(verso)

salve-me uma dança

atenciosamente

-klaus

esse cachorro tem um sério problema com a palavra nao.

curiosa vou até meu quarto e abro a caixa branca quando me deparo com o vestido mais lindo que já vi .

o vestido que era azul com cinza e brilhos parecia uma obra de arte, embora todos o problemas de klaus o bom gosto dele era inegável, por mais que vestido seja lindo, não vou usá-lo, não vou ficar aceitando presentinhos dos assassino da minha melhor amiga.

ainda pensativa se vou ao baile entro no banho.

quando saio ja decidida que vou começo a procurar vestidos pelo meu armário mas nenhum parece a altura.

faço minha maquiagem, arrumo meus cabelos e então volto pro dilema do vestido.

já vasculhei meu guarda roupa todo e não tem nada interessante o suficiente todos os vestidos parecem simples perto do que o psicótico me deu.

cansada de procurar vou com o que klaus me deu, é mais lindo ainda no corpo.

entro no táxi e vou em direção a mansão mikaelson, quando o portão se abre todos os olhares vão para mim.

klaus para de falar com a mulher a sua frente e então se aproxima.

esta ainda mais bela essa noite. -sorri e puxa minha mão dando um beijo.

Moonlight | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora