Capítulo 4

68 35 98
                                    

Levantei da cama o mais rápido possível e sai arrastando tudo que precisaria para meu dia inteiro,e coloquei na mochila.

—Aí aí Anne! Quando vai acordar para o mundo real?

John repetia sempre essa frase, e eu não costumava ligar muito já que nao me abalava tanto, mas me deixava bem pensante.

—Anne, vamos!!! -disse John me puxando para fora do quarto.

—Aí ,calma! Nem é um grande motivo para se preocupar. -falei tentando acalmar a mim mesma.

Pela demora lá em cima, não deu tempo sentar e tomar o café, como de costume.

Subi novamente ao quarto, mas dessa vez foi só para pegar minha carteira,  já que não havia comido nada ainda, iria passar em uma loja de conveniência para comprar um suco de abacaxi e algo para John.

As vezes me dá agonia porque sempre que vamos escolher algo para comer ,tenho que esperar 1000 anos para o príncipe da Inglaterra escolher entre uma caixinha de leite ou um bolinho de baunilha.

Apesar de ser estressante, ele fica tão fofo quando está concentrado em algo, dá até para ficar apaixonad...

Não!!! Jamais! Nunca na galáxia !

"Anne concentração, nada de inventar uma paixonite aguda pelo seu melhor amigo. Imagina o desastre que seria... Aí ,aí , não gosto nem de pensar".

" Mas talvez... talvez desse certo."

Desde que o mundo virou sinônimo de seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora