Capítulo 21

14 2 0
                                    

Uma carta ?
Não estava esperando carta de ninguém. Não que eu lembrasse. . .

Levantei da cama , ainda com o ânimo na estaca 0 , mas queria saber do que se tratava a carta.
Aliás, nunca vi uma pessoa tão curiosa assim como eu, poderia até existir ,mas por enquanto o nível de curiosidade maior naquele momento era o meu. As vezes acho chato essa parte, mas sempre tem um lado bom em tudo.

--Quem tiver na frente saia que eu estou passando!!!

Desci como se fosse o próprio flash, até porque nessas horas o desespero bate mais alto.

--Menina ! ! ! Desce as escadas direito ou você vai . . . cair

Antes dela terminar a frase, eu já tinha tropeçado .

-- Ai ai meu dedinho! Mas eu continuo bem mãe . . . Eu acho!

Não seria um tropeço que iria me fazer chorar, óbvio que não.

Saí procurando a carta por todos os lugares possíveis dentro daquela casa.

Negócio difícil de achar, se tivesse um gps seria mais fácil.

Depois de uns 10 minutos virando a casa de  cabeça para baixo, surge uma luz em minha mente "a caixa de correio" .

Sai em direção a caixa ,sem nem ligar para os vizinhos, que possivelmente estariam me olhando.

Abri a caixa de correio e vi a surpresa, minha bela carta que eu não fazia ideia do que era ,mas era minha.

Srt Anne
Acredito que quando receber essa carta ja estará no final do ano. Possivelmente você não faz ideia de quem sou eu ou estou errado?
Então vamos direto ao que interessa! Sua mãe nos fez uma promessa , quando você ainda  era muito pequena, de que quando completasse  17 anos se mudaria  para a casa dos Stewart. Não lhe informei muitas coisas. Mas precisamos que você venha imediatamente. Você é uma de  nós querida.
                                              Assinado:Stefan.

Desde que o mundo virou sinônimo de seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora