Capítulo 2

135 49 118
                                    

Oi meu nome é Anne,e....bom não sei o que falar sobre mim.
Posso dizer que sou aquela que sempre senta na mesa 7 do refeitório na escola, a que nunca senta na mesa dos descolados, a não ser que queira ter o título de "o maior mico do ano".

Meu amigo John sempre me chama de Sininho , por estar viajando sempre em vários universos paralelos ao meu. E sim eu amo livros ,já dá até para adivinha!

Então...por onde devo começar ? Pelo quarto seria uma ótima ideia. Mas não ,acho que não ,iriam se espantar quando vissem a quantidade de livros amontoados sobre a escrivaninha. Seria um desastre!

Que tal sobre o meu dia? Aí não ,não!!! Pensar em como falar sobre mim é mais difícil do que falar na frente na turma de inglês inteira. Mas não é pior do que nunca ter beijado ou chegado perto disso.

Minha vida não é muito interessante, o que deve se esperar de uma garota de 17 anos e meio que nunca fez coisas de adolescente normal ? Praticamente,quase nada,seria essa a resposta mirabolante.

Então vamos lá...

Meus dias são meio monotonos, sem mudanças, algo novo, gente nova por perto. Sempre as mesmas coisas.

Antes mesmo de levantar da cama ,olho para o despertador e vejo que ainda são 5:40, logo veio um alívio ,é claro que em alguns minutos teria que levantar daquela cama e ir à escola, mas ainda era muito cedo, cedo demais para rodar milhares de pensamentos em minha cabeça tão pensante .

Desde que o mundo virou sinônimo de seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora